16 de setembro de 2013

TRAGÉDIA EM SOBRAL!!! ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE ATROPELA MOTOCICLISTAS. UM MORREU E TRÊS INTERNADOS NA SANTA CASA.

Uma tragédia aconteceu no inicio da madrugada deste Domingo 15/09.

Um acidente de trânsito ocorrido em Sobral envolvendo dois ônibus e quatro motos deixou no local do sinistro quatro pessoas feridas, três foram socorridas para a Santa Casa na hora, mais uma pessoa ficou presa as ferragens sendo preciso o apoio do corpo de bombeiro para retirá-lo das ferragens. A vítima mais grave trata-se de Wilton Sousa Mesquita de aproximadamente 25 anos, funcionário da Grendene.



O ônibus de placas HVA.3345 de Santana do Acaraú-Ce, causador da tragédia, conduzia funcionários da mesma empresa. Segundo relatos de populares que presenciaram a cena, havia um ônibus parado no sinal que fica localizado próximo a escola do CAIC, no Bairro Alto da Brasília, e quatro motos atrás do mesmo esperando o sinal abrir, quando o outro ônibus vinha desgovernado e atropelou as quatro motos que ali estavam paradas. "Foi um momento de desespero e dor", disse uma senhora que viu tudo e não quis se identificar.




Em meio a gritos e dores, as vítimas contaram com o apoio e socorro do resgate, que envolveu três ambulância e vários profissionais.
No socorro compareceram o SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, médicos e enfermeiro. 
Ainda na madrugada deste Domingo 15/09 por volta das 03h da Manhã segundo repassou o Hospital Santa casa o jovem que havia ficado preso as ferragens não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, essa informação foi cedida ao radialista Wilson Gomes.









Fonte: Portal A Desgraça

Nenhum comentário: