Vereadores de Quixadá, no Sertão Central, se reuniram na última sexta-feira (13) com o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar e Ronda do Quarteirão, pra discutir sobre o crescente número de casos de violência no município. De acordo om dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Quixadá é o quinto município mais violento do interior do Ceará. De acordo com informações confirmadas pelos vereadores, o prefeito João Hudson teria pedido ao comandante para não realizar mais blitz na cidade.
“O Comandante não disse apenas uma vez não, ele repetiu três vezes durante a reunião que o prefeito João da Sapataria foi pessoalmente lhe pedir para não realizar mais blitz em Quixadá, e isso é um absurdo, é uma completa falta de responsabilidade para com a população de nosso município”, informou o vereador Luiz do Hospital.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção de Quixadá, Gladson Alves, considerou muito grave o que falou o comandante em relação ao pedido do prefeito. “Posso estar enganado, mas caso a polícia não exerça seu papel de realizar as blitz para dar segurança a população o comandante pode perder o cargo por prevaricação. Contudo como pode o prefeito fazer um tipo de pedido desses”, exclamou o advogado.
O prefeito João Hudson não foi localizado para comentar a informação.
Fonte: Ceará News7
Um comentário:
ESSE PREFEITO SO PODE SER LOUCO,SE ESSA HISTÓRIA FOR VERDADEIRA.....E A POLICIA NÃO PODE DEIXAR DE FAZER BLITZ EM CIDADE NENHUMA DO CEARA....SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR
Postar um comentário