5 de setembro de 2013

ACERTO DE CONTAS´: MULHER É FUZILADA COM 15 TIROS DENTRO DA RESIDÊNCIA

Uma mulher foi assassinada, com 15 tiros de pistolas e outras duas, sendo uma delas adolescente de 14 anos, ficaram feridas, no começo da tarde de ontem, na Vila Gebal, 25, que fica na Rua Reriutaba, no bairro Jardim Guanabara, na zona Oeste de Fortaleza. Aline Menezes de Souza, 29, teve morte instantânea. Antônia Michele de Oliveira, 25, e a adolescente foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
As investigações preliminares apontam para uma execução na qual o ´alvo´ era realmente Aline , que tinha antecedente criminal por receptação. A companheira dela, Michele, teria envolvimento com tráfico de droga.

Premeditação

Por volta de 12 horas, um criminoso chegou na motocicleta de placa OIE-0433,que havia sido tomada de assalto na noite de terça-feira, no bairro Planalto Pici. Disse que estava procurando um imóvel para alugar e que estava ali para visitar uma casa. Ele entrou na vila e, ao chegar na casa das vítimas, arrombou a porta e passou a efetuar os tiros. Em seguida, saiu correndo do local, mas não conseguiu ligar a moto. Diante da situação, correu em direção à Avenida Mozart Lucena e roubou outra moto.

No ano passado, quando morava no Conjunto Vila Velha, Aline foi vítima de uma tentativa de homicídio. Após esse atentado, ela se mudou e passou a morar em vários lugares. No Jardim Guanabara, estava há cerca de três meses. Mesmo assim, acabou sendo assassinada. 


Fonte: DN
Foto: Natinho Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso acontece com que vai para o crime. Pode custar, mas todo bandido ou vai para a cadeia ou para o cemitério. Não tem outra alternativa. Vida de bandido é curta.