quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TRIO PRESO EM SOBRAL PODE TER PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A BANCO

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu três homens por porte ilegal de armas, na noite desta terça-feira, 3, por volta de 19 horas. O flagrante ocorreu no km 145 da CE 362, no distrito de Taperuaba, em Sobral, a 250,3 quilômetros de Fortaleza. A Polícia acredita que pode se tratar de membros da quadrilha que realizaram assaltos a banco no Interior do Ceará nos últimos dias.

Segundo a PRE, os homens, identificados como Cleiton Sampaio Viana, 27, Tarcísio Leite Mascarenha, 33, e Michel Bento dos Santos, 32, foram parados em uma fiscalização de rotina. Eles estavam em um Honda Civic blindado, onde foram encontradas duas pistolas calibre 380, todas elas municiadas, e mais de vinte cápsulas. Ainda de acordo com a PRE, Michel Bento fez menção de pegar uma arma e foi alvejado por um policial com um tiro na perna.





Os acusados já respondem por vários crimes, como homicídio e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde será investigada a participação do trio nos assaltos a banco no Interior do Ceará. Ainda nesta quarta-feira, o trio será transferido para a Cadeia Pública da cidade sobralense.

Segundo o inspetor Manuel Teixeira, da delegacia de Sobral, pelos materiais encontrados com os acusados, como as pistolas e munições, além do carro blindado, acredita-se que pode se tratar da quadrilha de assaltos a banco. "Com toda essa estrutura que eles têm, que não para qualquer um, e a conduta deles, leva a crer que pode ter essa ligação", disse o inspetor.


Fonte: O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente ação da PM ... mas: em vão já nossa bela justiça os põe nas ruas...

Anônimo disse...

queria o carro e as duas pistola ............