5 de setembro de 2013

EX-POLICIAL É CONDENADO, MAS FICARÁ EM LIBERDADE.

A Justiça condenou a uma pena de um ano e 9 meses de reclusão, mas em regime semiaberto, o ex-soldado da Polícia Militar Victor Hugo Fernandes Cavalcante, 25, acusado de ter assassinado o professor de idiomas Domingos Sávio Laércio, 34. O crime ocorreu na noite de 27 de janeiro do ano passado na suíte de um motel localizado no bairro Genibaú (zona Sul da Capital).


O réu foi pronunciado por homicídio doloso, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão. No entanto, durante o julgamento, ocorrido na tarde de ontem, no Fórum Clóvis Beviláqua, a defesa do ex-militar conseguiu desqualificar o delito para homicídio culposo (aquele em que não há a intenção de matar). O ex-PM, então, foi condenado a uma pena mínima, haja visto que os jurados reconheceram a tese da defesa de que o crime ocorreu por conta de um tiro acidental.

A mãe da vítima, Francisca Maia Sobrinha, disse que o momento é muito cruel para a família. "Já sofremos muito durante este tempo. Ele era uma pessoa muito boa, tudo na minha vida dependia dele", desabafou. 

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

matou foi uma galinha foi ,que eu saiba ,homicídio é de 12 a 30 anos e esse policial pegou um ano e 9 meses ou justiça viu ,é por isso que os nossos governadores ñ aprovam leis como de morte e nem prisão perpetua pois iria matar so os pobres ,como diz o ditado o pau so quebra em cima do mas fraco eu nunca vi uma pessoa ser julgada um ano e 9 meses por homicídio a mas ele era policial,ta explicado mata mas um

Anônimo disse...

se fosse um pobre sem ser da policia tinha pegado uns 12 a 18 anos a justiça no brasil so prende ladrão de galinha e

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR GOVERNADORES NAO PODEM APROVAR LEIS NESTE PAÍS CHAMADO BRASIL E NEM A PENA DE MORTE,QUEM DEVERIA APROVAR ESSAS LEIS ERAM OS DEPUTADOS E OS SENADORES E A PRESIDENTA E OS SESEMBARGADORES E OS JUIZES ACATAREM...MAS LEIS NESTE BRASILE COMO PÃO,AGENTE COMO ATE O MIOLO.....

Anônimo disse...

seu anônimo acho melhor vc aprender escrever direito viu ta errado algumas palavras desse seu desabafo