1 de julho de 2013

EM CAMOCIM, PESCADOR É BRUTALMENTE ESPANCADO A PAULADAS, SOCOS E PONTAPÉS.

Um pescador identificado como Raimundo Leonardo dos Santos, 29 anos, foi vítima de lesão corporal a pauladas, socos e pontapés na manhã de sábado (29) no bairro da Olinda, em Camocim.
Várias ligações para o 190 davam conta que cerca de três indivíduos espancavam um homem no bairro Olinda II, na saída para o Km 02. Os policiais do Ronda e da Força Tática foram acionados para o local e quando lá chegaram encontraram o pescador todo ensangüentado e desacordado com vários ferimentos por toda cabeça.


Enquanto os pm’s da Força Tática diligenciavam para localizar os acusados, os policiais do Ronda socorreram a vítima para o hospital M. Aguiar, onde pode-se perceber lesões nos olhos, boca, testa e no coro cabeludo. Ele recebeu os primeiros atendimentos e ficou em observação, no entanto sem risco de morte.

Os acusados foram identificados como Paredão, Rogério e Coco, e não foram localizados pela polícia. Segundo informações da polícia o motivo da briga seria rivalidades entre gangues.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses vagabundos São covardes,se juntam varios Cú de galinha,só batem em fracos e pensam que São de gangue,bando de arregão guando ver a galera da Maguary correm que bate os pés na Bunda ...(Chacal)

Anônimo disse...

E tome peia kkkkk

Anônimo disse...

E tome peia kkkkkkkkkk