1 de julho de 2013

CABO DA PM MATA HOMEM QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DE SUA FILHA DE 13 ANOS.

Homem morto
O comportamento exemplar de um policial militar de Caicó identificado por Cabo Santos, lotado em Timbaúba dos Batistas e residente na cidade de São João do Sabugi chama atenção depois que o mesmo matou um homem que molestava sexualmente sua filha de 13 anos de idade.
Cabo Santos, ou Bastinho como é conhecido pelos mais próximos é homem sereno e tranquilo como todos conhecem…mas o Blog pergunta.
"Qual o pai que descobre que sua filhinha de 13 anos foi estuprada por um homem, e não faz nada ou não tem um descontrole emocional e resolve tomar alguma atitude?"


Sim, estamos defendendo esse pai policial militar que é ficha limpa na PM, pois a cabeça de um pai vira ao avesso quando descobre que sua filha era abusada sexualmente.
O fato foi registrado ainda na noite de ontem (28), por volta da meia noite, na cidade de Ipueira-RN, envolvendo o  cabo da polícia militar do RN, o qual já trabalhou no 6º BPM em Caicó, e espontaneamente se apresentou na delegacia de polícia civil de Caicó.

O acusado trata-se do cunhado da esposa do PM , identificado até o momento pela alcunha de “João Perua”. Ele ainda foi socorrido para Patos com vida mas não resistiu. O Blog também lamenta a perda infelizmente de uma vida.

Cabo Santos está detido no 6º BPM em Caicó após se apresentar espontaneamente a delegacia local.


Do Blog: O Blog é contra qualquer tipo de violência e nada tem contra o rapaz que morreu, apenas informamos o que o comando da PM nos informou sobre o caso, outra coisa, dissemos que qualquer pai que tem sua filha menor de idade abusada, perderia sim a cabeça e faria justiça, ou estamos errado?

Fonte: Damião Oliveira

11 comentários:

Unknown disse...

Sou a favor do policial.

Francisco Joaquim da Silva disse...

Não sou militar, mas concordo com o pensamento e tese argumentado pelo autor desse blog. Você está certo em defender esse policial ficha limpa e que acima de ser policial é pai, e também em lamentar qualquer tipo de violência.

Carlão Polícia disse...

Qualquer cidadão que tenha conhecimento de estupro de um familiar, a primeira coisa que se pensa é em fazer justiça com as próprias mãos, já que essa justiça? de merda não vale nada!!!

Anônimo disse...

concordo totalmente com o comentário feito logo acima.

Alberto t disse...

Um conselho a todos q Deus nos defenda dessa situação, mas se acontecer, ñ vamos pensar 02 vezes, detonar de imediato, pq se esperar por essa fula justiça do Brasil, tamos lascados, e ainda, se aparecer alguém dos DHs por lá, detoná-los também.

Anônimo disse...

concordo com os comentarios acima

Anônimo disse...

Certo ou errado eu estou do seu lado companheiro. Cb. da PMCE.

Anônimo disse...

Legitima defesa da honra ... cabra macho!!! parabens!

Anônimo disse...

Apoiado o Pai sem sobra de duvida.
Acho que para um pai a filha ser menor ou não isso não importa.
Eu faria a mesma coisa ou pior...
esse homem não era pra ser nem preso.
Se todo mundo que fizesse isso ou matasse um cidadão sem motivos era pra morrer tbm.
S.S.A

René disse...

Se a justiça agisse assim nao tinhamos tantos bandidos. eu faria o mesmo.

Anônimo disse...

apoiado, fez o que era pra ser feito.