1 de julho de 2013

EM MARTINÓPOLE, HOMEM DE 40 ANOS MORRE EM COLISÃO ENTRE CARROÇA E CARRO.

Um carroceiro de 40 anos identificado como Antonio Carlos da Silva morreu em um acidente de trânsito ocorrido durante a tarde de sexta-feira (28) na cidade de Martinópole.
Segundo informações colhidas pela polícia, o homem trafegava em sua carroça próximo ao posto de combustível Nossa Senhora da Conceição quando se envolveu em uma colisão com um veículo Gol preto que era conduzido por um homem natural de Sobral identificado como Anderson Vasconcelos.


O condutor do veículo informou para a polícia que trafegava em velocidade normal quando de repente surgiu o carroceiro em sua frente, disse ainda que freou o carro e tentou desviar da carroça, porém não deu mais tempo. Com a violência do impacto, o carroceiro teve morte ainda no lugar do acidente.

Após o acidente, o motorista do gol permaneceu no local até que a polícia chegasse. Mesmo abalado, o condutor prestou todos os esclarecimentos iniciais para os policiais e se prontificou arcar com todas as despesas do funeral e ainda dar uma ajuda financeira para a família da vítima.
Os policiais levaram o motorista do Gol para a DPC de Camocim onde prestou seu depoimento e foi liberado.
A perícia forense e o rabecão estiveram no local do sinistro e conduziram o corpo ao IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma pena mais o local q aconteceu esse acidente esta precisando de alguns redutor de velocidades pois foi construidor dois conjuntos habitacionais e toda hora tem um risco de acidente por lar se muito movimentado e ser do lado de uma ce