8 de maio de 2013

PARNAÍBA-PI: EM PROTESTO CONTRA EX-MULHER, HOMEM TENTA PULAR DO TETO DE DELEGACIA.


Na manhã desta quarta feira (08) um homem identificado por Waldison Alves Pereira de 27 anos ameaçou se jogar de cima do teto da delegacia da mulher (1º DP) segundo informações policiais o homem teria feito isso por estar separado da sua mulher que acusa o mesmo de agressão.
Roseane Paula Rodrigues ex-mulher de Waldison disse que já estar separada dele por quatro meses e deu parte dele quatro vezes e o mesmo nunca apareceu na delegacia, hoje quando veio fez isso, segundo a mulher o mesmo lhe ameaça de morte e por várias vezes agrediu ela inclusive lhe deferindo um corte na orelha com uma foice.

Segundo informações da família da mulher, o homem teria tentado se jogar por orientação do advogado, pois ele alega ser doido e usuário de drogas o que pode lhe isentar de responsabilidades. Informações policiais dizem que o homem faz assaltos e roubos na cidade, informações ainda relatam que ele tem facilidade de pular muros e subir paredes para roubar e fugir da policia.

A senhora Roseane teme pela própria vida e a dos filhos menores de 2 e 4 anos. Segundo uma parente de Roseane, o seu ex companheiro, Waldison, já prometeu tirar a vida da mesma e de toda a família da mesma temem violência da parte dele. A policia encaminhou Waldison para exame médico e vai manter o mesmo preso.



Vítima






Fonte: Blog do Pessoa
Fotos: Portal do Catita

2 comentários:

Anônimo disse...

ele merece é pegar o que o boi tem na cabeça dele quando uma mulher não quer a pessoa a pessoa vai atraz de outra

Anônimo disse...

OH!!PEDAÇO DE MORENA ,VIU....