8 de maio de 2013

EM CAMOCIM, MAIS UMA VISTORIA REALIZADA NA CADEIA PÚBLICA.


Policiais militares e agentes penitenciários realizaram mais uma vistoria na cadeia pública de Camocim e encontraram mais materiais ilícitos no interior das celas da unidade prisional.
Segundo o diretor da cadeia, o Agente Santos, as vistorias são realizadas periodicamente entre os policiais militares e os agentes prisionais da cadeia e visa apreender materiais ilícitos que de alguma forma entram naquela unidade.


Desta vez foi apreendido os seguintes materiais:
  • 02 cossocos (armas artesanais)
  • 02 careegadores para celular
  • 01 faca peixeira
  • 01 celular
  • 01 bateria o para celular
  • 01 cachimbo para uso de crack
  • 01 chip para celular

Nenhum dos detentos assumiu a posse dos materiais apreendidos. Uma investigação será iniciada para identificar os proprietários dos materiais e tentar descobrir como ocorre a entrada desses objetos.

Participaram da vistoria:

Agentes penitenciários Cleuton e Adriano.
Força Tática Motos: Cb Rivelino, Sds Cardoso e Fernandes
Patrulha P.O.G: Sgt Tiago (fiscal) e Cb Ednardo
Guarda do Presídio: Sgt Edilberto e Cb Barros



Clique para ampliar

9 comentários:

Anônimo disse...

parece que diminuiu os facas e os celulares ,belo trabalho de todos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a cadeia de Camocim está bem assistida de bons profissionais, tantos os militares como os agentes penitenciários. Parabéns!

Anônimo disse...

Se está entrando também está sendo apreendido

Anônimo disse...

tem um presidiario que tem celular e todos os dias liga p familia e ainda ameaça a esposa ,de dentro do presidio, não sei pq ainda nao encontraram o cel desse cara.Ele tem um irmão preso tb.

Unknown disse...

Beleza bom trabalho de todos. Um abraço ao diretor Santos fala ai Cleutão. Na ativa !!!!! ei lembrei tenho que ir pagar a pensão da minha filha..... Rsrsssrssssss rssss

Rafael disse...

vistoria dia de visita isso não é bom, pois pode esquenta a cadeia .

Anônimo disse...

quando uma pessoa fala em esquentar cadeia ( o termo esquentar cadeia) isso e giria de funcionario publico e mais de ag.p vc entendeu pois aqui na cadeia de camocim estar bem representado rafael se tu e adianto e nao faz parte do quadro da seguranca de nosso municipio e pq onde vc trabalha entra de tudo e faz o q os presos querem e nao o q manda o sistema penitenciario. faca uma estatistica,EXEMPLO ERA UNS TEMPOS ATRAZ EU VI ESTE BLOG POSTAR PRESTESTIU MUITA QUANTIDADE DE CELULARES MUITA DROGA E NAO TINHA NIMGUEM PRA FAZER REALMENTE O TRABALHO E NAO E SO FISCALIZAR O PRESO NAO E DAR OS DIREITO DELES POIS LA NA CADEIA NAO TINHA PROFISSIONAL DA SAUDE HOJE ELES ESTAO SENDO ASSISTIDO PELOS MEDICOS, ENTAO NAO VAMOS SO CRITIGAR NAO VAMOS CONHECER O SACRIFICIOS DOS PROFISSIONAIS POIS AMANHA PODE SER VC LAR DETRAIS DAS GRADES. OUTRA VEZ ESTAVA TENDO VISITA E EU ESCUTEI QUANDO A POLICIA FOI ATE A CALERIA POIS ELES DISSERAM Q HAVIA TIDO UM REBOLO E DE IMEATO OS AGENTES E A PM FIZERAM O TRABALHO E FOI PEGO CELULAR MACONHA E UMA FACA NOTICIADA PELO BLOG. DEIXA DE FALAR BESTEIRA RAFAEL ADIANTO

Anônimo disse...

POIS SE TEM E ELE LIGA PRA FAMILIA VA ATE O PRESIDIO E INFORME A PM DO DIA