1 de maio de 2013

DUPLA É PRESA COM VASTA MUNIÇÃO DE FUZIL NO CAJAZEIRAS

A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Ceará prendeu no bairro Cajazeiras, duas pessoas envolvidas com diversos crimes. O poder aquisitivo do chefe da organização e a possibilidade de que ele possua um fuzil, surpreendeu os policiais responsáveis pela captura.

O delegado titular da DAS, Rommel Kerth, disse que era improvável que criminosos cearenses ligados ao tráfico, tivessem armas como a que, supostamente, pode pertencer à Vicente Antônio de Freitas Filho, o ´Peru´, 27.
"Eles estavam com vasta munição para o fuzil russo modelo AK-47. Geralmente assaltantes de banco é que usam armas assim. Elas são difíceis de conseguir", afirmou o delegado.


Na tarde de ontem, a equipe da DAS apresentou à Imprensa todo o material que foi achado em poder dos traficantes, inclusive balas de AK-47 FOTO: KIKO SILVA

Conforme a Polícia, uma denúncia levou aos dois criminosos. No momento em que Francisco Marcos dos Santos, o ´Nego´, 25, abria a porta de residência, a Polícia o abordou. Dentro da casa foi encontrado um automóvel Honda, modelo City, de cor prata, inscrito com as placas NQR-6076, clonado; uma pequena quantidade de maconha; uma pistola calibre 380; R$ 7 mil em espécie; nove folhas de cheques em nomes de terceiros; e muita munição para fuzil.

´Peru´ chegou ao local e, logo que percebeu a ação policial, tentou fugir, mas foi alcançado. "Ele estava em um Golf ´turbinado´, preparado para atingir altas velocidades. Chegou a atirar nos inspetores, que acabaram conseguindo prendê-lo.

Vicente apresentou um documento em nome de Francisco Gildo Gonçalves da Silva Júnior, na abordagem. Ele foi autuado por tráfico, receptação, posse de arma e munição de uso restrito e uso de documento falso. 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria so os 7 mil e a pistola 380.p/mim curte kkkk mas sem brincadeira esses traficantes cada vez mais perigoso com armas pesadas