1 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE VIOLENTAR ENTEADA.

Um homem de 33 anos, acusado de praticar crimes de violência sexual contra adolescentes, foi capturado, na manhã de ontem, na cidade de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe (239Km de Fortaleza).

Contra Francisco Anderlane Almeida Lima, o ´Miúdo´, havia um mandado de prisão temporária decretada pela Justiça de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Ele foi capturado por militares do Destacamento da PM de Jaguaretama e já se encontra em Horizonte, onde foi indiciado em inquérito presidido pelo delegado Ricardo Romagnoli.
As investigações revelaram que, no mês de março passado, o suspeito teria abusado sexualmente de sua enteada, uma garota de 13 anos de idade. O caso foi parar na Polícia quando a mãe da menina teria flagrado a cena do estupro e, imediatamente, comunicou o fato às autoridades.

Percebendo que seria preso, Anderlane Almeida de Lima tratou de fugir de Horizonte. Mas, na última segunda-feira, o delegado recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito.

Antecedentes

Em depoimento na delegacia de Horizonte, a mãe da menina e companheiro do suspeito, disse que não sabia que a filha vinha sofrendo assédios de ´Miúdo´. A Polícia descobriu que um irmão gêmeo da adolescente, que é deficiente mental, testemunhou o crime de estupro.
A Polícia também descobriu que Francisco Anderlane Lima já respondi a outro processo pelo mesmo tipo de crime.

Com base nas informações repassadas pelo colegas de Horizonte, os policiais do Destacamento da PM de Pacajus efetuaram, na manhã de ontem, a prisão de Anderlane, que logo confessou o delito. 

Fonte: DN
Foto ilustrativa

Nenhum comentário: