3 de abril de 2013

POLICIA DE MASSAPÊ FAZ PRISÃO DE DOIS ACUSADOS DO ASSALTO AO ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA.


Na madrugada dessa terça-feira, aconteceu um assalto em um ônibus da empresa Guanabara, que faz o trajeto de Parnaíba-PI a Fortaleza-CE. O assalto aconteceu entre Senador Sá e Massapê por volta de 1:30 da manhã de hoje 02 / 04 na CE 362. Segundo o Major Valberto Melo que responde pela 4ª Cia. Da Polícia Militar, quatro elementos colocaram na via, pedras e tocos de madeira, fazendo com que o motorista parasse o ônibus.



Dois deles armado com revolver, rendeu o motorista e os outros dois ficaram fora do veículo. Os dois no interior do ônibus tomaram os pertences dos passageiros que era em torno de vinte. Dos vintes passageiros, 17 tiveram seus pertences levados.


Em um trabalho rápido e em conjunto, Polícia Militar e Civil, conseguiram fazer a prisão de dois acusados e a apreensão de um revolver de calibre 32 utilizado no assalto que estava na residência de um dos indivíduos e de uma faca. Os policiais chegaram até os bandidos, porque no momento do assalto, entre eles, pronunciaram o nome um do outro, foi como a polícia conseguiu chegar até eles. Dois estão presos e dois que o major acha que é menor, já estão identificados. Os pertences das vítimas, ainda não foram recuperados, mas o Major falou que é questão de tempo. Um dos acusados, foi reconhecido pelo motorista. Os dois presos, já tem passagem pela polícia, um responde assalto e o outro já responde um latrocínio (assalto seguido de morte). Eles foram identificados como o Felipe Carneiro Braz de 20 anos natural de Fortaleza, que já responde um latrocínio e segundo a polícia, comanda o grupo e o outro conhecido por “Bigu” que estava com uma das armas na sua residência. Todos os envolvidos nesse assalto, são residente na cidade de Massapê. Mais um trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil no comando do Major Valberto Melo e o Delegado Dr. Junior contra a bandidagem.



Fonte: Plantão Alerta

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens otimo trabalho mais esse trecho da ce 362 agente ver muito vagabundo pricipalmente a noite pois sou motorista de onibus universitario e a noite quando a gente retonar sempre vejo grande movimentação

Unknown disse...

Parabéns ótimo trabalho.......... Resposta rápida. Parabéns..........

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

dessa vez tenho q poarabenizar a policia, foi rapida a ação