3 de abril de 2013

REVOLTANTE! CRIANÇA DE 09 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADA NA PRAIA EM LUÍS CORREIA


Uma criança de nome João Victor dos Santos, de 9 anos, que residia no conjunto Brisa Mar, próximo a Praia Peito de Moça em Luís Correia, foi encontrada morta com sinais de violência pelo corpo às 5h30 de hoje (03), na orla da praia do Coqueiro em Luís Correia. A Polícia Militar foi acionada por telefone e uma equipe comandada pelo Sub Tenente Olavo Sales, compareceu ao local e constatou o fato. 
Ao colher informações na área, a polícia descobriu que a criança havia saido de casa na noite de ontem (02), para dormir na casa do empresário Merval Filho, no Coqueiro da Praia a convite do caseiro do imóvel, Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. A PM deu voz de prisão para Dárcio que ao ser interrogado disse que ingeriu muita bebida alcoólica à noite e não se lembra de nada e nega que tenha matado a criança.

O acusado está preso e por pouco não foi linchando por populares na Praia do Coqueiro durante o ato de sua prisão. Com ferimento profundo no ombro direito e ferimentos leves no rosto e nas costas, o corpo de João Victor foi removido pela equipe do IML para ser periciado no posto avançado de Parnaíba.O delegado de Luís Correia Cadena Júnior está apurando o caso.


Pelas características, Dácio (acusado) aparentava ser homossexual durante interrogatório

Acusado
Fonte: Blog do Yuri Gomes/Fotos: Blog do Yuri Gomes e Portal do Catita

4 comentários:

Anônimo disse...

Doente, matar uma criança praticamente no inicio de sua vida. Comos pais devem estar?
Revoltante isso!

ghost rider disse...

lamentavel, mas o dele esta guardado no presidio, queria vc aqui comigo pra te esquarteja todo seu covarde,chamo atençao o por que os pais detsta criança ao sentir falta da mesma nao acionou a policia. fica ai a minha duvida

Unknown disse...

Como os inresponsaveis dos país deixam uma criança de nove anos dormir com homossexuais ? vendem seus filhos por agrados e migalhas são responsaveis por essa morte tão quanto esse viado sem vergonha.

Anônimo disse...

Precisamos da pena de morte no Brasil!!!