22 de abril de 2013

EM CAMOCIM, LADRÕES INVADEM E ROUBAM RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIA.

Por volta das 02:00h da madrugada desta segunda-feira (22), ladrões invadiram e roubaram uma residência, localizada em pleno centro de Camocim, da Empresária Elda Aguiar. De acordo com informações obtidas pelo blog, o roubo foi realizado enquanto a empresária dormia. Do local, os ladrões levaram os seguintes objetos: 01 aparelho Celular IPhone 5 Prata, 01 Aparelho Celular Samsung Galaxy S Preto, 01 Notebook Positivo SIM+Preto e 01 Relógio Guess Dourado.


Além de empresária, Elda Aguiar exerce o cargo de Secretária de Turismo do município.  Qualquer informação que leve à recuperação dos objetos roubados, será bem gratificada.

 Tels: (88) 3621-0009 (Falar com Eunice) / (88) 9983-5458 (Falar com Neiliane). 

Fonte: Camocim Online

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero quem a PM e PC do Ceará faça como no tempo do furto da casa do marido da ora vítima, peia e mais peia nos supeitos e em quem tivesse a cara de ladrão, até descobrir quem a furtou... Enquanto isso na sala de justiça, no dia 25/AGO/2012, um assassino pela segunda vez assassinou um idoso em Barroquinha-Ce, embora existindo mandado de prisão em aberto contra o criminoso FRANCISCO ROCHA DA SILVA, alcunha, "camorim" PROC Nº 2394-77.2012.8.06.0046/0 da Comarca de Barroquinha-Ce, espero que com a mesma força policial que está investigando quem furtou a casa de dona Elda, seja a mesma que prenda o criminoso supra identificado. Isso é uma crítica e um desabafo mesmo! Mataram meu tio e até hoje nada foi feito como justiça, o que estamos esperando??? só tempo dirá, né? dica, ele se encontra numa fazenda nos arredores de amarelas... Só não prendem se não quiserem, como no flagrante, só não foi flagrado e autuado pq também não quiseram! Caro administrador, peço a publicação de meu comentário - não é contra vc, mas tem gente que permitiu, de fato, a fuga do criminoso.

colibrir disse...

esse furto eu tenho certeza que toda policia de camocim estar empenhada em capturar os ladroes porque a vitima e dona elda aguiar,tenho que talvez amanha esses otarios ja estarao presos porque no brasil cadeia e so pra pobre e quando a vitima e rico a cadeia e a peia e dobrada,a casa da minha tia foi arrombada e furtada duas vezes e ate hoje nunca foi descoberto quem foram os autores,mas com a dona elda o tratamento e diferenciado sai ate materia em blog,porfavor editor nao se ofenda com a verdade se quiser publicar publique mas se nao quiser tudo bem pra mim nao faz diferenca,mas a verdade e essa.

Anônimo disse...

Caro colibri a noticia só foi publicada a pedido da dona Elda,pedido esse enviado por e-mail no intuito de oferecer recompensa p informaçoes! vc leu direito? falo pq sei!!!

Anônimo disse...

isso ai no faz falta ñ que essa mulher ,que tem casa no estados unidos e dinheiro na suiça ,se fosse roubada todo dia nunca fazia falta