22 de abril de 2013

CHAVALENSE É PRESO EM PARNAÍBA COM 8 KG DE MACONHA E MOTO ROUBADA


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a Força Tática encontraram quase oito quilos de maconha no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A droga estava espalhada por toda a residência de Antônio Pereira da Silva Filho, o “Mambira”, de 27 anos.
Ele é natural do município de Chaval no Ceará. Para a polícia, "Mambira" estaria comandando o tráfico da droga no bairro.


A policia encontrou com o acusado, Raimundo Nonato Rodrigues de 25 anos. Os dois foram detidos e levados para a Central de Flagrantes, ao todo a PM apreendeu oito kg de maconha e uma moto fan preta que, segundo a polícia, foi tomada de assalto há poucos dias no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes.




De acordo com o delegado Arthur Barros, da Central de Flagrantes, “Mambira” já tem passagens pela polícia por vários crimes, entre eles homicídio.
Uma adolescente, apontada como companheira do acusado, também foi ouvida na Central de Flagrantes. “Ela disse que está vivendo com "Mambira" e falou também que está gravida. Se ele não assumir a menor, já é outro crime contra ele”, disse o delegado.
Os acusados de tráfico de drogas e os materiais apreendidos estão à disposição da Justiça.





Fonte: Cidade Verde

2 comentários:

Chagas disse...

Com certza se a policia apertar os dois mais coisa vai ser descoberto pois êles são velhos conhecido da policia. E cãna nêles é pouco:

Anônimo disse...

chagas que cana , cara os bandidos tem 4 ou e 5 refeicoes por dia visita duas vezes por semana fora o q entra pella visita banho de sol duas vezes por semana se for esperto ainda ganha auxilio recusao q pode chegar ate 900reais ta pouco o sofrimento dos biichiim