22 de abril de 2013

EXEMPLO A SER SEGUIDO: PM E SEMACE APREENDEM VEÍCULOS POR POLUIÇÃO SONORA EM SOBRAL. (MULTA INICIAL É DE CINCO MIL REAIS)


Em uma operação na noite de sábado realizada pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) no comando do Capitão Marcelo e Com o pessoal da Secretaria de Meio Ambiente (SEMACE) com apoio do Ronda do Quarteirão, como foi anunciado em alguns programas de rádio, quem estivesse promovendo poluição sonora, seria autuado.



Na ultima sexta-feira, aconteceu o curso com decibelímetro, preparando os policiais como também o pessoal da SEMACE, para começar agir contra pessoa que não respeitam aqueles que depois de uma semana de trabalho tentam descansar um pouco. Fazendo valer a lei, na noite de sábado por volta das 11:20, os órgão competentes, BPMA, SEMACE com apoio do Ronda do Quarteirão, começaram a agir. Esse problema, a muito tempo a população de Sobral sofre, mas o Capitão Marcelo do BPMA, afirma que não vai aceitar essa falta de respeito a população.


Quatro pessoas foram autuados quando praticavam a poluição sonoro no posto de combustível Princesa do Norte na rua Menino Deus. A multa inicial é de R$ 5000,00 (cinco mil reais), além da multa, os acusados irão responder criminalmente no art. 54 da lei dos crimes ambientais.
Os quatro condutores foram levados para Delegacia, para os procedimentos. 



Fonte: Plantão Alerta

8 comentários:

Josenir disse...

Parabéns! A lei tem que ser rigorosa para essa cambada de parasitas! Estamos ficando surdos por causa desses vagabundos! Isso tem parar! Os direitos estão sendo destruídos por esses ratos. Parabéns!!

Luiz disse...

Ô milagre,pois nesse posto e um local de reunião dos play de Sobral...faz tempo q a algazarra rola a solta lá. Parabens a todos q agiram

Carlão Polícia disse...

Ação elogiável do BPMA e SEMACE, outros municípios também poderiam combater essas pragas!

Anônimo disse...

que pena q so vale pros q nao tem peixe principalmente em sobral

colibrir disse...

o problema e que esse crime geralmente e praticado por filhos de pessoas ricas ou que se passam por ricas,se foorem realizar uma operaca destas em camocim so vai servir para um certo deputado que diz que ama camocim aliviar a barra dos seus baboes porque nao e segredo pra ninguem que quem em camocim e ele.

Anônimo disse...

Anônimo, não tem negócio de peixe não! É fiscalização cerrada mesmo! Se não quiser se comprometer com uma fiscalização acirrada e bem feita, não pratique o que não é permitido. E, muito bem Sr's PM's, metam o sarrapo, fiscalização e autuações pro povo aprender a respeitar as legislações. Parabéns!

Anônimo disse...

eu queria q fosse fiscalizar um peixe q botou boneco uma vez em sobral e no final allguns foram trannsferido se nao sabe como funciona cruzeta fica calado. bom exemplo eo filho do ciro contra a pm procura saber

Anônimo disse...

Infelizmente isso não se pode falar, bem de Camocim,estamos vivendo um verdadeiro inferno,poluição sonora de todo jeito,descargas de moto adulteradas,sons criminosamente ligados em carros,sou admirador do trabalho da policia mas não depende deles,onde estão as autoridades,porque não agem,sou cidadão deste país,desse estado e desta cidade,quero os meus direitos. sejam competentes. boa sorte.