22 de abril de 2013

EM CAMOCIM, DOIS SÃO SOCORRIDOS PARA HOSPITAL DE SOBRAL APÓS LESÕES SOFRIDAS DURANTE BRIGA EM BEBEDEIRA.

Tiago, um dos lesionados

Dois homens foram lesionados e encaminhados para a Santa Casa de Sobral após brigarem entre si em uma bebedeira no bairro da Brasília, em Camocim. O fato ocorreu na tarde de domingo (21).
Conforme informações policiais, o jovem Tiago Nascimento Pereira, 22 anos, participava de uma bebedeira com alguns amigos, dentre eles um identificado como Francisco Roberto, de 25 anos.

Após embriagarem-se, os homens começaram uma confusão e entraram em atrito, começando uma briga. Tiago foi lesionado a golpes de espeto no peito direito e havia uma suspeita de perfuração pulmonar. Francisco Roberto sofreu perfuração a faca na altura das costelas e braços, sendo que havia a possibilidade de lesão no rim esquerdo.
Uma composição de policial atendeu a ocorrência e socorreram os envolvidos para o hospital M. Aguiar onde receberam os primeiros atendimentos e devido à gravidade das lesões foram socorridos para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vagabundo bom é vagabundo morto. Esses deveriam era irem se encontrar com o capeta lá no inferno, só assim a população ficaria mais sossegada com dois pilantras a menos.

Anônimo disse...

HOJE EM DIA NOS NAO TEMOS MAIS AMIGOS COMO ANTIGAMENTE....

Anônimo disse...

esse tiago ja era pro pessoal ter dado fim nele, ou os direito dos manos levar ele pra casa. esse ai numca vai prestar so no cemiterio