22 de abril de 2013

GUARACIABA DO NORTE: FORÇA TÁTICA EVITA FUGA EM MASSA DA CADEIA PÚBLICA


A equipe da FTA de Guaraciaba do Norte, evitou uma fuga em massa de presos da cadeia pública de neste domingo, (21-04), os presos estavam construindo um túnel para a fuga.
No início da noite deste domino, (21-04), por volta da 19:00 horas a equipe da FTA de Guaraciaba, foi fazer uma vistoria de rotina na cadeia pública, quando se deparou com a construção de um túnel  em uma das celas.





Os presos estavam trabalhando forte para tentarem fugir da cadeia e pelo jeito o trabalho estava bastante adiantado. O buraco já estava muito fundo e vários sacos de areias foram encontrados na cela. Agora a Polícia Militar vai levar o caso para o Delgado Dr. Rudson que deverá instaurar um inquérito para se apurar quem são os mentores da ideia e sem soma de dúvidas irão responder processo por tentativa de fuga e danos ao patrimônio público.

A ocorrência foi atendida pela equipe da FTA de Guaraciaba do Norte, comandada pelo Sargento Laércio e formada pelo Cabo Marcos e dos soldados Alan Jones, Diego Diniz e Linhares.




Fonte: Diassis Lira

2 comentários:

Anônimo disse...

so asi m eles sabem o q e um trabalho.QUERIA Q ELE CAVASSE ATE CHEGAR NO INVERNO Q LAR E O LUCAR DELES.E MAIS QUEM ACREDITA NA RESORCIALIZACAO TA NA HORA DE VCS CABECA DE VENTO DE LEVAR ELES PRA CASA

Anônimo disse...

poxa, como esse comentarista escreve mal hem, vai estudar amigo, sua pedagogia está devagar.