22 de abril de 2013

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Gecylio, Osmaylson e Duarte) prenderam no final da noite de domingo (21) dois elementos em flagrante delito após tentarem contra a vida de um desafeto.
Os acusados Manoel Viana dos Santos, 31 anos, e Inácio de Sousa dos Santos, 21, trafegavam em uma moto Honda de cor vermelha, sendo que Manoel portava um revólver calibre 32 de marca Taurus.




Os dois elementos andavam a procura do servente de pedreiro Francisco Reginaldo Rodrigues do Nascimento, 22 anos e ele foi encontrado, o garupeiro da moto (Manoel), sacou a arma da cintura, apontou para Reginaldo e disse: “Vou te matar!” Nesse momento a vítima correu e conseguiu se livra dos elementos.
A polícia foi acionada pela própria vítima, que entrou na viatura policial para começar a procura aos indivíduos.


Policiais que efetuaram as prisões

Após alguns minutos, os dois foram localizados pela polícia. Começou uma perseguição pelas ruas da cidade, sendo que graças a perícia do motorista da viatura, os elementos foram capturados, tendo antes sofrido uma queda da moto na tentativa de fugir dos policiais.
Os dois foram conduzidos para a DPC d Camocim onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.


Manoel (de blusa preta) e Inácio


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser os perdidos ainda da quadrilha do ROCO...Parabéns ao Ronda..

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE PEGARAO ESSES ELEMENTOS,SE INVESTIGAREM TALVEZ SEJAM OS MESMO QUE ASSALTARAM SÁBADO(ANTES DE ONTEM),UM COMÉCIANTE NO CONJUNTO COHAB NOVA(CAMPO DE AVIAÇAO)...DE UNS TEMPO PRA CA DUAS COISAS MAIS CRESCERAM NA CIDADE DE GRANJA,INDIVIDUOS ANDANDO ARMADOS E AS GANGUES QUE SE CONFRONTAM EM PLENO CENTRO DA CIDADE E NA RUA DO CANAL ENFRENTE AO POLIDAO....PARABÉNS AOS POLICIAIS DO RONDA

Anônimo disse...

Parabéns ao policiamento pela prisão dos acusados. No entanto, alguém por aí já ouviu falar no princípio da consunção?

Anônimo disse...

Vá discutir o princípio da consunção com a autoridade policial que autuou os acusados anônimo.

Anônimo disse...

Se me contratarem como advogado deles, irei. Com certeza!!!

Anônimo disse...

o que é principio da consunção?

Anônimo disse...

pelo o pouco que sei,a tentativa de homicídio absorve o crime de porte arma.(princípio da consunção). Agente responde pelo o crime mais grave.

Anônimo disse...

Parabens ao meu amigo duarte e sua equipe pelo exelente dsenpenho.
(Leandro Rocha.)

Anônimo disse...

Todos os dois ja estiveram preso antes um por estupro e o outro por furto,dez metro de ficha suja tanto um quanto o outro.

Anônimo disse...

os policiais do ronda estão de parabens,que sociedade granjence reconheça esse grande desempenho desses nobres querreiros.

Anônimo disse...

constituicao vai mudar artigo 5 diz se um elemento for qualificado num crime barbaro ou de comocao e esse elemento estiver acima de 10anos sera; doado algum orgaos dele para salvar outra vida com(olhos, rins ,celulas troncos ou outro compativel ai sim o preso estaria resociado agora e so fazer valer)

Anônimo disse...

Eu já tinha visto muita postagem idiota, mas essa da Constituição do ART. 5º, do anônimo acima foi demais. Peeeense numa idiotice!!!