9 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, POLICIAL DO RONDA FRATURA O BRAÇO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

No início da tarde desta quarta-feira (09), o soldado Kíldere, do Ronda do Quarteirão, teve o braço esquerdo fraturado em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Perimetral com João Pessoa, no bairro da Brasília.
Segundo informações policiais, um motociclista que não foi identificadom trafegava em uma biz de cor preta quando avançou a preferencial e colidiu lateralmente com a motocicleta Honda Broz de cor preta que era conduzida pelo policial, fazendo com que ele sofresse uma forte queda e fraturasse o braço.

Uma viatura da FTA de Camocim foi deslocada para o local e socorreu o policial até o hospital Murilo Aguir, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral em uma viatura do Ronda do Quarteirão de Camocim.

Do blog: Conhecemos e bem o policial acidentado. Trata-se de um bom profissional, abnegado à família e a profissão policial militar. Desejamos que ele se recupere o mais rápido possível e volte as suas atividades.

6 comentários:

Carlão Polícia disse...

Melhoras ao guerreiro!

Anônimo disse...

Que Deus te proteja companheiro, as vezes temos que passar por certas tribulações, são testes divinos.
Melhoras!!!

Anônimo disse...

Melhoras ao Kildere, as coisas são assim temos que ter cuidado com a gente e co os outros que se dizem ser motoqueiro, espero que não tenha sido nada de mas grave e que logo ele venha a exercer sua função que é policial atuante e profissional.

Fabiola Mesquita disse...

Obrigada a todos pela força e apoio ao meu irmão guerreiro! passou por uma cirurgia e passa bem. Graças a Deus!

charliane disse...

quejesusteilumineetiprotejaetiprotejamelhoras'

fffffffffffffffff disse...

Também me envolvi num acidente e fraturei o braço direito. No momento que fui ultrapassar pela esquerda com minha moto, fui fechado por um carro q fez a curva sem dar seta. Passei por cirurgia,coloquei placa e parafusos e agora meu sonho de ser policial acabou. Tento nao pensar dessa forma e focar nos planos de Deus, e tenho comigo uma frase biblica que me veio enquanto escrevia aqui:
" .. Estamos mortos, e a vida se esconde em cristo..."

Melhoras ao policial!
Fiquem com Deus.

Abraço!

Rodrigoair2002@ig.com.br