9 de janeiro de 2013

OUTRA VEZ!!! SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA.

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado durante um assalto registrado na manhã desta quarta-feira, em uma clínica localizada no Bairro São João do Tauape. Esse já é o sétimo policial que foi vítima de assalto somente neste início de ano.
O PM, identificado como Jesus Nunes da Silva, estava na clínica quando três homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

O sargento reagiu e acabou sendo atingido por um tiro na perna esquerda. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada e seguiram em um carro modelo Voyage que era conduzido por um quarto homem.

Foto: Alex Costa para o DN

Após a ação, policiais do Ronda do Quarteirão chegaram ao local do crime e levaram o sargento para socorro médico em um hospital particular de Fortaleza. A polícia ainda informou que o veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado em uma rua paralela à via onde fica a clínica e uma pessoa suspeita de integrar a quadrilha está detida.  O restante do grupo roubou um carro modelo Palio e fugiu.

Fonte: JANGADEIRO.

2 comentários:

Hilton disse...

Não vamos deixar que aconteça o que aconteceu em São Paulo, por favor né.

Anônimo disse...

Todo bandido sabe q qualquer atentado contra policial, a justiça e as leis sempre estarão do seu lado, então, prá q temer nada, só basta a pobre e desprotegida polícia aguentar tudo calado, caso contrário, o pau come.