12 de dezembro de 2012

SOLDADO DA AERONÁUTICA É PRESO POR ASSALTAR SINDICATO DOS CAMINHONEIROS EM FORTALEZA.

Três homens armados invadiram, nesta quarta-feira(12) a Associação dos Caminhoneiros do Ceará, localizada no Centro de Fortaleza. Um dos assaltantes era um soldado da Base Área Militar, que estava em horário de serviço. A quantia roubada foi de R$ 15 mil, ao todo.
De acordo com a polícia, o trio chegou perguntando pelo dinheiro. A data seria de pagamento de recisão salarial.

Eles renderam todos os funcionários e caminhoneiros do local, que relataram serem humilhados, pois os celulares que os criminosos não consideravam bons eram jogados no chão para serem quebrados.



Segundo a polícia, os três fugiram em um veículo Celta, de cor preta, pela Avenida Duque de Caxias. O Ronda do Quarteirão foi avisado e conseguiu interceptar o carro na mesma avenida. Os assaltantes ainda largaram o carro para fugir, mas os policiais conseguiram prender o soldado e apreender um adolescente de 16 anos. O terceiro fugiu com parte do dinheiro e foi visto pegando um ônibus no Centro. A outra parte, mais de R$ 7 mil, foi encontrada juntamente com um revólver calibre 32 dentro do veículo.


Vinícius de Felipe Patrício Ferreira, 22 anos, estava em horário de serviço e com uma calça com o emblema da base aérea. A polícia afirmou que dentro do carro estava o fardamento de militar. Além disso, o carro é de outro militar, que pode ter emprestado o veículo para fazer a ação, esperando que retornasse para outra operação.

O soldado já responde por processos disciplinares dentro da base, por causa de má conduta, já tendo furtado o celular de um colega. O militar foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Fonte: Jangadeiro online

Nenhum comentário: