12 de dezembro de 2012

CAMOCIM-CE: RÉU CONFESSO DO ASSASSINATO DE ÉDSON É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DA CIDADE DE SOBRAL.

Nesse dia 12 de dezembro faz exatamente um mês que aconteceu o assassinato de Édson Tahin Araújo Pinto, de 29 anos. Os dois indivíduos (um maior e outro menor) responsáveis pela a execução se encontram presos, porém, apesar do crime ter ocorrido na jurisdição da comarca de Camocim, os dois indivíduos se encontram presos longe da cidade.

O menor está recolhido em uma casa de detenção para menores em Fortaleza.  O maior, o jovem José Romário, de 19 anos, foi transferido no início da manhã desta quarta-feira (12) para a Penitenciária Industrial de Sobral (PIRS), onde deverá permanecer recolhido até ulterior deliberação. 


Menor que também teria assassinado Édson

Romário, réu confesso do assassinato de Édson, foi transferido para PIRS mediante uma escolta feita por policiais da FTA de Camocim (Sds De Paula, Gomes e Joserlândio). Segundo informações, o motivo da transferência seria um possível crime de vingança que poderia ocorrer dentro da Cadeia por detentos ‘amigos’ de Édson, os quais não estariam conformados com o assassinato da vítima. Ainda com relação ao assassinato da Pracinha do Amor, um comerciante acusado de ser o mandante do crime estaria foragido desde o dia 12 de novembro, data em que ocorreu o homicídio. Com relação ao outro jovem suspeito de ter participação no crime, a informação é que ele havia se apresentado em uma delegacia na cidade de Acaraú, prestado seu depoimento e liberado posteriormente.


Romário réu confesso do assassinato
Édson, vítima do homicídio.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Eduardo disse...

A Justiça que faça sua parte, a PM já fez a sua.

Anônimo disse...

Afamíli desse garoto parece pessoas boas, os familiares não tem culpa dos ovelhas negras que aparecem.

Anônimo disse...

ai esse rapaz que matou edsom é um cara muito frio ,dedo mole e atitude de sobra viu ja vi varios bandidos mas que nem esse ai nunca vi mas também de fortaleza so pode ser doidera mesmo