12 de dezembro de 2012

PRESO ASSALTANTE DE MOTOTAXISTA DA CIDADE DE SOBRAL

Já tinha alguns dias que mototaxistas da cidade de Sobral, vinham sendo vítimas de assalto por um elemento que sempre tinha como destino final, as proximidades da fábrica Kapazi, próximo ao cemitério do Junco. Sempre ele levava a vítima para o mesmo local. A Polícia Militar, diante disso, começou a fazer diligencias para fazer a prisão do indivíduo.


Na manhã dessa quarta-feira, 12 / 12, após um assalto praticado pelo acusado, o policiamento do Ronda do Quarteirão, conseguiu fazer a prisão do bandido que foi reconhecido pelas suas vítimas. 



Uma das vítimas do indivíduo, que foi assaltado na manhã de hoje, o mototaxista Francisco Delano Carvalho, falou que foi parado pelo acusado, no bairro da Santa Casa e que o mesmo falou que seu destino seria atrás da fabrica Kapazi no Junco. Ao chegar no local, o indivíduo anunciou o assalto e colocou nas costas da vítima, uma faca de mesa. Sobre ameaças de morte, ele teve que entregar seu dinheiro e o celular. O mototaxista, ao sair do local do assalto, bem próximo, encontrou uma viatura do Ronda que de imediato, foi repassado as características do bandido e minutos depois, os policiais conseguiram fazer a prisão do assaltante, próximo ao acontecido, dentro de um matagal. 




Oito mototaxistas foram vítimas do bandido. Ele foi identificando sendo, Ismael do Nascimento Silva conhecido por “ISOPOR” de 20 anos, residente na rua Clodoveu de Arruda no bairro do Alto do Cristo. Os policiais do Ronda, conseguiram recuperar 109 reais e um celular de sua ultima vítima na manhã de hoje, além da faca que ele usava na sua prática de assalto. Vários mototaxistas estiveram na Delegacia bastante revoltado com o bandido. Ele foi autuado no art. 157 que é assalto.



Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

tiago disse...

ô bicho enxamista é mototaxi pqp