11 de dezembro de 2012

MISSÃO VELHA: CORPO ENCONTRADO EM CHAMAS SEGUE SEM SER IDENTIFICADO NO IML.

O corpo encontrado por volta das 21 horas deste domingo no Sítio Mouro Dourado na zona rural de Missão Velha, segue sem identificação em uma das gavetas do Instituto Médico Legal (IML). A polícia recorreu ao apoio do Site Miséria para tentar identificar a vítima que apresentava sinais de tiros na cabeça e foi parcialmente carbonizada. Há informações de que, ao ser encontrado, o mesmo ainda estava em chamas.

Os vigilantes da Construtora Odebrecht, Carlene Soares Gouveia e Cícero Agnaldo Gomes do Nascimento, que trabalham no canteiro de obras da Ferrovia Transnordestina, disseram ter ouvido três tiros e, depois, um clarão de fogo. Em poucos minutos a notícia sobre o achado do cadáver. Com isso, o Delegado de Polícia Civil de Missão Velha, Rafael Mota Amaral, observa que ali não foi apenas o ponto de desova, mas, também, da execução.


A polícia recorreu ao apoio do Site Miséria para tentar identificar a vítima (Foto: Agência Miséria)

Segundo ele, ninguém da área reconheceu o homem morto e as informações são mínimas. O Sítio Morro Dourado fica próximo ao Distrito de Ingazeira pertencente ao município de Aurora. Somente com a identificação será feita a necropsia no IML dando maiores chances de elucidação do homicídio. Do contrário, deve ser sepultado como indigente ainda esta semana.

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: