12 de dezembro de 2012

DETIDO HOMEM SUSPEITO DE TRÊS HOMICÍDIOS NO INTERVALO DE DEZ DIAS.

Um homem suspeito de, pelo menos, três homicídios, ocorridos num curto período de dez dias, nos bairros Aracapé, Presidente Vargas e Conjunto Esperança, foi preso, na tarde de ontem, pelo Serviço Reservado da 1ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Esperança) que atende a área.

Daniel Jhonatan Gonzaga da Silva, o ´Dani Boy´, 18, foi detido em sua casa, na Rua Tulipa Negra, no Parque Santa Rosa, em um cerco montado pela PM.

A Polícia encontrou uma arma na casa de ´Dani Boy´, com quatro munições. O delegado Aurélio Araújo, titular do 19ºDP (Conjunto Esperança), disse que a arma foi, provavelmente, usada em uma das execuções. Logo após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi liberado, pois acabou enquadrado apenas pela posse de arma de fogo. O crime é afiançável e, com o pagamento do valor estipulado, ´Dani Boy´ voltou às ruas da Capital.

Os crimes

Daniel Silva é suspeito de ter executado Ismael Veras da Silva, no dia 14 de novembro; Danilo Douglas da Silva, no dia 20; e Alysson Barros da Silva, no dia 23. Sobre a última morte, Aurélio Araújo disse estar elucidada e que Daniel é o autor. "Um irmão da vítima presenciou o crime e o reconheceu" afirmou.

Fonte: DN

Nenhum comentário: