24 de novembro de 2012

GRANJA: USUÁRIO DE DROGAS É PRESO AO AMEAÇAR ATEAR FOGO NA CASA DOS PRÓPRIOS PAIS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sgt Geovane, Sds Mota e Torres) prenderam em flagrante um homem de 36 anos identificado como Janio Pessoa dos Santos após ameaçar agredir os próprios pais e ainda atear fogo na residência dos mesmos.
Segundo o casal de aposentados, o filho é um velho usuário de drogas e vive querendo forçá-los a lhe dá dinheiro para comprar drogas.

Na manhã deste sábado (24), o acusado chegou em casa já bastante alterado e começou a ameaçar o casal de idosos, querendo dinheiro ou qualquer objeto que pudesse ser trocado por drogas. Como seus pais negaram o pedido, o acusado ficou bastante enfurecido e ameaçou atear fogo na residência caso não fosse atendido.
Bastante nervosos e com muito medo, os idosos aproveitaram um momento de distração do acusado e conseguiram fugir de casa e comunicar o fato à polícia.

Os policiais se dirigiram ao local, na Rua 107 do Conj. Vicente Arruda e prenderam o acusado que estava ainda na residência. Ele foi conduzido juntamente com seus pais para a Delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia à disposição da justiça granjense.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Este rapas.ele era um cara,legal não usava droga agora ele é usuario,antigamente ele.estudava.era um,bom filho um bom marido.olha o.que essa.droga fais.ela acabou .a vida do.janio e,da familia dele

Anônimo disse...

Esse rapaz estudou comigo,mas que pena ele se entregou-se ao mundo das drogas