24 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO APÓS FURTAR BOLSA COM MAIS DE MIL REAIS.

O adolescente de iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, voltou a aprontar praticando um furto em um estabelecimento comercial localizado no interior do mercado público em Camocim. O menor infrator já é um velho conhecido da Polícia camocinense e é um expert em pequenos furtos.
A Sra. Maria de Fátima repassou aos policiais que ao chegar em seu bar, por volta das 13h20 de sexta-feira (23), foi surpreendida pelo menor, que tomou sua bolsa e saiu correndo.

Nesse momento, um moto-taxista viu o ocorrido e informou os policiais da FTA Motos que se encontravam nas proximidades e disse que o autor do furto era o menor conhecido como “Misti”.
Imediatamente os policiais fizeram diligencia e em poucos minutos conseguiram apreender o acusado dentro de um terreno baldio da antiga agencia do SESI, no centro da cidade. 


Material furtado

A Sra. Maria de Fátima relatou todo o fato ocorrido para os policiais e disse que na bolsa furtada pelo menor havia a quantia de R$ 1.080,00, um celular, a chave de seu carro e todos os seus documentos pessoais. Graças aos policiais, todo o material do furto foi recuperado em poder do acusado.
Vítima e menor infrator foram conduzidos a Delegacia de Camocim onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de furto (art. 155 do CPB).
Logo que terminaram os procedimentos o menor infrator foi liberado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

O Final desse cara infelismente vai ser cadeia ou cemiterio!

Anônimo disse...

Um demônio desse nem era pra tá solto não! Oq adianta vai preso e poucas horas depois tá nas ruas fazendo tudo de novo.

Anônimo disse...

Tinha q ter uma lei q de menor tbm vai preso, esse menino sempre apronta e depois sai como se nada tivesse acontecido...