21 de novembro de 2012

OPERAÇÃO CONTRA CRIME ORGANIZADO DESARTICULA O TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO-SUL DO CEARÁ.

Cel Hervano Macêdo/Foto: Kid Junior
Quinze pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (21), nas cidades de Jucás, Cariús, Cedro, Icó e Iguatu, durante a operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contra o crime organizado na região Centro-Sul do Ceará.  A operação desenvolvida pelas policias Civil e Militar deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. 


A investigação se deu por aproximadamente seis meses por toda a região, e equipes da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS realizaram os levantamentos necessários para subsidiar os pedidos dos mandados judiciais, que foram cumpridos na manhã de hoje. 

Participaram da operação 14 equipes da Polícia Civil (Departamento de Polícia do Interior - DPI) e 14 Equipes da Polícia Militar (Comando de Policiamento do Interior - CPI). Os delegados dos municípios onde foram efetuadas as prisões, em conjunto com o comandante do CPI, Cel. Hervano Macêdo estiveram à frente dos trabalhos. O secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra, supervisionou a operação. 

As investigações realizadas apontam que as pessoas presas possuem envolvimento principalmente com tráfico de drogas na região.

Fonte: DN

Nenhum comentário: