21 de novembro de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM TIROTEIO.

Acusados de terem matado um menino de 11 anos na comunidade de São Miguel, no Bairro Messejana, foram presos nesta quarta-feira (21). Três homens foram detidos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na comunidade do Pau Fininho, na Cidade 2000.
Após a morte da criança, que estava no meio de um tiroteio, deixando também um homem baleado (suspeito de ser dono de uma das bocas de fumo da região), a Polícia Civil e Militar, em conjunto, intensificaram as buscas pelos criminosos.

Com apoio da Coin, os policiais conseguiram identificar o local onde os suspeitos estavam escondidos na Cidade 2000.




Por volta do meio-dia desta quarta, os policiais acharam os acusados em um conjunto habitacional invadido no bairro. De acordo com a polícia, Levi Naian Germano, Ronaldo Nobre dos Santos (o Toia) e Francisco Romário Barroso da Cruz praticaram o crime a mando de um traficante, para dominar o São Miguel.




Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam sob efeito de drogas e foram encaminhados à delegacia do bairro. De acordo com o titular da delegacia da Cidade 2000, o grupo é suspeito de ter baleado três pessoas, dentre elas uma grávida (que gerou a morte da criança), há alguns dias.

Após os exames, os três acusados serão encaminhados para a delegacia de Curió, que fica na localidade onde aconteceu o crime.




Fonte: JANGADEIRO com fotos de Savio Leite

Nenhum comentário: