21 de novembro de 2012

ACUSADO DE ASSALTO NA CIDADE DE CHAVAL SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085.

Um jovem de 18 anos identificado como Tafarel Araújo, sofreu um acidente de trânsito quando vinha com um mototaxista na CE-085, saindo de Chaval em direção a Barroquinha.
O jovem é suspeito de ter participado de um assalto na noite de segunda-feira (19), juntamente com um menor, onde teriam rendido com uma arma o proprietário de uma farmácia localizada no centro de Chaval e levado a quantia de R$ 140,00 e um aparelho celular.

No início da tarde de terça-feira (20), os policiais do Destacamento de Chaval efetuaram a apreensão do menor que confirmou a participação de Tafarel no assalto. Já por volta das 21h00 ainda de terça-feira, o jovem Tafarel contratou um mototaxista identificado como Francisco Joaquim para lhe deixar na cidade de Barroquinha, talvez com o objetivo de fugir da PM. 

Já se aproximando de Barroquinha pela CE-085, o mototaxista e o jovem Tafarel sofreram um grave acidente após colidir com uma vaca, sendo socorrido por populares para o hospital de Camocim. O mototaxista sofreu uma pancada na perna esquerda e uma forte lesão na cabeça; já Tafarel também sofreu uma séria pancada na cabeça e apresentava suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico. Os dois foram encaminhados imediatamente para a Santa Casa de Sobral.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai de novo!!!nao precisou nem a policia correr atraskkkk.

Carlão Polícia disse...

Se lascou safado,Eu acho é pouco!

Anônimo disse...

mas essas justiça não falha, alguns dias atrás amedrontando cidadãos, hoje em cima de uma maca, lascou-se safado! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu queria esta era na hora pra ir atras desse pilantra, agora vai comer mortandela até enjuar e mais vai passar um tempo dormindo com um monte de macho, no lugar de ta cheirando uma gatinha,não sei o que esse povo tem na cabeça agora chora doidinkkkkkkkkkkkkkmm.