25 de novembro de 2012

FTA DE QUIXADÁ PRENDE TRAFICANTE QUE USA FOLHA DE MACONHA COMO TATUAGEM.

Um avião do tráfico não tem constrangimento em exibir a sua tatuagem com o símbolo de um trevo de maconha. Antônio Zilberto Fernandes Brito, 21 anos, vulgo “Bubú” foi preso pela Força Tática de Apoio durante uma ronda rotineira pelo bairro Campo Novo.
Sorridente, “Bubú” mesmo preso não tem vergonha de mostrar a sua tatuagem, “essa tatu é pra dá sorte, tá ligado?”.

Se a apologia à maconha foi um meio de sorte, nesta sexta-feira, 23, foi diferente para o “traficante avião”, de acordo com o Cabo Jonas, da Força Tática de Apoio à patrulha estava circulando pela Travessa Peri Barroca, “momento que dois usuários correram ao ver a polícia, então verificamos e constatamos que uma “boca de fumo” naquele local”, enfatizou o PM.




Em poder do acusado foram encontrados 50 (cinquenta) papelotes de maconha, um punhal, R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em espécie, R$ 17,70 (dezessete reais e setenta centavos) em moedas, um cachimbo, 62 (sessenta e duas) pedras de crack, 08 (oito) papelotes de cocaína, 02 (dois) aparelhos celular, 02 (dois) relógios, além desses produtos o que chamou a atenção à quantidade de sementres de maconha que estava dentro de uma garrafa, “o material vai ser encaminhado para a Polícia Forense no qual vai diagnosticar e essas sementes são de maconha”, disse o Inspetor Renato Cosmo, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




No momento da abordagem de “Bubú”, encontrava-se em companhia um menor que se evadiu dentro de um matagal, posteriormente, foi identificado sendo E.P.D.15 anos.
Conforme o Inspetor Renato Cosmo, o acusado já estava sendo investigado, inclusive, já há informação concreta de quem seria o fornecedor do material ilícito, “visando o sigilo das informações o nome desse grande traficante ainda não pode ser relevado, mas que, com a prisão desse elemento o delegado tem mais provas para pedir a prisão de seu fornecedor”.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: