15 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE JOVEM SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

No final da manhã desta sexta-feira (15), policiais civis da Delegacia Regional de Camocim prenderam em flagrante o jovem Otávio Ferreira dos Santos, 20 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.
Desta vez, uma ligação anônima feita aos policiais denunciava o acusado traficando droga a “céu aberto” na esquina da Rua Perimetral com Belo Horizonte. A ligação ainda informava os policiais que o acusado era um jovem alvo e louro, e que usava blusa azul.

Com as informações, os policiais se dirigiram ao local e em uma ação rápida e eficiente abordaram o jovem. Durante uma busca pessoal, foi encontrado dentro do bolsa da bermuda do mesmo uma certa quantidade de crack e R$ 103,00 em espécie. Alguns objetos de procedência duvidosa inda foram apreendidos na residência do mesmo, como: um par de retrovisor de moto, um facão, um relógio, uma pulseira de prata e uma bateria de celular.  

Ao ser indagado a respeito da droga, o jovem confessou que estava com apenas três semanas que havia começado a vender e disse que com a quantidade de droga apreendida lucraria cerca de R$ 100,00.

Caracterizado o tráfico, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficará preso à disposição da justiça camocinense.


MATERIAL E DROGA APREENDIDOS

JOVEM ACUSADO



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

12 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS MAIS UMA VEZ A GRANDE POLICIA DO NOSSO CAMOCIM!!!!
E POR FAVOR POLICIA CIVIL, MILITAR, FTA, NÃO ESQUEÇAM O BAIRRO DOS COQUEIROS O TRAFICO NOS COQUEIROS ESTA MAIOR DO QUÊ CRIANÇA COM BOM BOM... NA PRAÇA, NA PRAIA, EM TODOS OS LOCAIS E BOCA DE FUMA TEM VARIAS.... POR FAVOR POLICIA HAJA NOS COQUEIROS!!!

Anônimo disse...

parabem policia

Anônimo disse...

parabem policia

Anônimo disse...

parabem a policia

Anônimo disse...

No ano passado esse mesmo cara foi lesionado a faca na altura do abdomen é teve as vísseras exposta, ficou quase 3 meses internado em sobral entre a vida é a morte, é acho que seus ferimentos ainda nem sicatrizaram.

Anônimo disse...

Conheço ele, realmente é muito malio. Quando sair dessa espero que tenha aprendido a lição.

Anônimo disse...

Eita que a Civil ta botando quente...Bora pros apossados ta bombando o trafico...

Erisvaldo disse...

Tem que prender também a traficante da Av. Beira-mar, próximo ao antigo ódus, não preciso nem dizer o nome dela, todos conhecem.

marcos disse...

PARABÉNS A POLICIA CIVIL DE CAMOCIM Q ESTA ENDAGADA EM DESARTICULAR ESSES TRAFICANTES DE NOSSA CIDADE JUNTAMENTE COM A POLICIA MILITAR SOB O COMANDO DO MAJOR ASSIS.

Narinha:) disse...

Parabéns a polçicia d Camocim,tenho q concordar com o primeiro comentario,a policia tem q investigar os coqueiros sim,pq apesar d não morar por ali eu mesma jah vi,Policia fique atentos!

Anônimo disse...

PRABENS

Anônimo disse...

PARABENS