15 de junho de 2012

DUPLA DE MULHERES APLICA O "GOLPE DO BALUDO" E FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Por volta das 14h10 desta sexta-feira (15), a Sra. Gecilda Maria Gomes de Sousa foi a mais nova vítima do “golpe do baludo” ocorrido no centro comercial de Camocim, em frente à loja Unni Shop.  
Duas mulheres, uma de porte físico forte, vestindo calça jeans, blusa listrada e cabelo em tom vermelho, outra morena alta, vestindo short e blusa social com listras, transitavam em frente à loja citada quando deixaram cair vários cartões de crédito.

A vítima andava com uma amiga e viram os cartões de crédito de uma das acusadas cair no chão e juntou, em seguida chamou as duas mulheres e entregou os cartões. As mulheres agradeceram bastante dizendo que lhes dariam uma recompensa em dinheiro como agradecimento.


CHEQUE SEM FUNDO DEIXADO PELAS ACUSADAS
 
As acusadas levaram a mulher que acompanhava a vítima para pegar a recompensa dentro de uma loja no centro, enquanto a vítima ficou aguardando do lado de fora.  Antes de saírem para pegar a recompensa, as acusadas entregaram um cheque de R$ 17.500,00 para a vítima segurar e levaram sua bolsa como garantia que ela (Sra. Gecilda) não iria embora com o cheque.

Já dentro da loja, as acusadas despistaram a acompanhante da vítima e sumiram sem deixar pistas com a bolsa da Sra. Gecilda, que continha R$ 700,00 e vários documentos.
Depois de alguns minutos, a vítima percebeu o golpe e acionou a polícia. Os policiais verificaram que o cheque era sem fundo, fizeram diligências afim de localizar as acusadas, porém não obtiveram êxito té o momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

nhonha, como ainda existe pessoas inocentes.

Tayná. disse...

Concordo, como tem gente boba ainda. Esse golpe tá mais manjado do que não sei nem o que.

Anônimo disse...

pode parecer bobagem,mas ninguém sabe o dia e nem a hora que pode ser uma vitima de roubo!

Anônimo disse...

Bem feito com a D. Gecilda, pessoas do tipo de D. Gecilda, merecem coisas piores, pois são "burras" e se deixam influenciarem por dinheiro. Aquele velho paradigma de que Faça o bem sem olhar a quem, é muito válido a todo o momento, D. Gecilda fez o bem, porem a ambição de receber algo em troca lhe deixou prejuízo.