15 de junho de 2012

ACOPIARA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ROUBO A BANCOS E APREENDE SUBMETRALHADORAS.

Uma quadrilha formada por oito integrantes foi presa, na manhã desta sexta-feira (15), após tentar executar uma ex-detenta no município de Acopiara, a 345km de Fortaleza. De acordo com o Tenente Arquenio, responsável pelo Ronda do Quarteirão da região, o grupo portava três submetralhadoras e planejava realizar assaltos na cidade.


Após a tentativa de homicídio, o bando tentou fugir da cidade em dois carros. Um dos veículos foi apreendido e três pessoas presas, entre elas uma jovem. Além das submetralhadoras, a polícia apreendeu com os suspeitos duas pistolas e balaclava.

O restante da quadrilha foi presa em Mombaça. No entanto, os cinco integrantes não estavam com nenhuma arma. A polícia acredita que eles tenham se livrado do armamento para despistar a polícia. Os suspeitos foram levados para a delegacia do município de Acopiara, onde ficaram à disposição da justiça.







Fonte: JANGADEIRO e BLOG DO RONDA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

porque que não mostra as caras dos inocentes?

Anônimo disse...

excelente ação!!!

Anônimo disse...

Gostaria de cumprimentar aos nobres policiais pelo brilhante sucesso operacional, porém, discordar quanto a foto destacada demostrando uma suposta faceirice, e dizer que fotos imoderadas assim, não tem sentido e nem proporciona um perfil isento que o profissionalismo requer, portanto, não pega bem e expõe-lhes a crimes pessoais. No entanto a apreensão do material bélico é eficaz e minimiza a ações criminosas que deve sempre lembrar que que a PMCE está atenta.

GLENYO GOMES disse...

NÃO ENTENDO PORQUE NÃO MOSTRAM AS CARAS DOS BANDIDOS. QUANDO AGEM TENTAM SE CAMUFLAR O MAXIMO E QUANDO SÃO PEGOS AINDA NÃO MOSTRA O ROSTO.