12 de abril de 2012

TRIÂNGULO AMOROSO: POLÍCIA IDENTIFICA CASAL SUSPEITO DE MATAR IRMÃO DE PREFEITO DE NOVA OLINDA-CE.

Vítima
A Polícia Civil do Ceará considera "elucidado" o crime que matou o empresário José Ariovaldo Sampaio, irmão do prefeito de Nova Olinda, cidade do interior do Ceará. A polícia diz que identificou e está divulgando imagens dos suspeitos.
O empresário foi encontrado morto na zona rural de Nova Olinda no domingo (8) com marcas de violência e perfurações à bala. Segundo o delegado municipal de Nova Olinda, Flávio Santos, o crime foi passional. De acordo com Santos, o empresário mantinha relações com uma mulher, suspeita de ter participado do crime.


"Ela [suspeita de homicídio] tinha uma relação há oito anos com o segundo suspeito, e a vítima tinha uma relação com a suspeita. Ele descobriu isso, inclusive bateu nela dias antes do homicídio. Por fim, esquematizaram que deveriam matá-lo", diz o delegado.
Flávio Santos diz também que há possibilidade da participação de outras pessoas. "Estivemos no local do crime e encontramos indícios de que porventura outras pessoas possam ter participado, mas a certeza de 100% até agora é da participação de um casal, eles realmente foram os autores da execução", afirma.


Acusado

O delegado esteve na casa da avó de um dos suspeitos, onde encontrou um revólver com munição. A arma vai ser periciada para checar se foi o revólver usado no assassinato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal foragido encontra-se em Pernambuco. O delegado de Nova Olinda solicitou ajuda de policiais de Pernambuco para localizar e prender os suspeitos.

Fonte: G1CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: