3 de abril de 2012

FAMÍLIA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MASSAPÊ.


Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia da cidade de Massapê na segunda-feira (02), em que um homem e os dois filhos são os acusados.
Segundo informações de populares, tudo começou através de uma discussão dentro do “Bar do Raposão” que culminou com a vítima identificada como Leandro, vulgo “Goromon” ferida a golpes de Gargalo de garrafa na altura do pescoço e das costa.
Os acusados são Três homens, Um conhecido como “Garoto”, e os outros são seus dois filhos, João Paulo e Zé.


Após lesionarem a vítima, os acusados fugiram do local. A polícia foi acionada e conseguiu capturar Zé, um dos acusados. Os outros dois se encontram foragidos.
A vítima é ex-presidiário e foi socorrida para a Santa Casa de Sobral.





CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Fotos: Renato Arcanjo

5 comentários:

Anônimo disse...

Xi!... Se e ex presidiario coisa boa nao deve ter feito. vai ver q os q o agrediram tinham motivo. Ah nao ser q o rapaz tenha sido preso por nao pagar pensao alimentia.

Anônimo disse...

Flavio vç nunca fez a materia soubre os elementos que tentaram matar um pai de familia muito conhecido aki em chaval imão paulo. Com gargalho de garrafa Foi pior do que esse em passapé

Anônimo disse...

Procure saber os detalhes aki de chaval

Camocim Polícia24h disse...

Não tivemos informações sobre este crime, daí o motivo de não termos postado.

Anônimo disse...

Flavio teve crime em Parazinho esses dias porque nao foi publicado?
nasci em Parazinho e moro em Granja e vejo todos os dias seu blog, publique mais as ocorrencias de Granja e distritos porque seu blog é o mais visitado, sem puxar saco tá?
mais vc é 10 é uma fonte segura e confiável, admieo e curto toda hora seu blog, mais divulgue mais as noticias do municipio de Granja,
abraços