3 de abril de 2012

BANDIDOS ASSALTAM CASAS LOTÉRICAS DE TEJUÇUOCA E INDEPENDÊNCIA.

Duas casas lotéricas foram assaltadas entre 8h30 e 13h desta terça-feira (3) uma no município de Tejuçuoca e  outra em Independência, a 140 km e 300 km de Fortaleza, respectivamente. Por volta das 8h30, dois homens armados e vestidos com capuzes pretos invadiram uma casa lotérica no centro de Tejuçuoca, renderam os atendentes e, de acordo com o dono do estabelecimento, levaram cerca de R$ 16 mil.
Os assaltantes fugiram em uma moto e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar (PM). Após perceberem que estavam sendo seguidos, os criminosos abandonaram a moto e seguiram a pé por um matagal próximo.

De acordo com a PM, 10 viaturas, 35 homens e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) estão envolvidos nas buscas.

Após 4h30

Em Independência, o assalto à lotérica ocorreu por volta das 13h. Dois homens armados com um revólver abordaram os funcionários do local e, além de levarem o dinheiro dos caixas, assaltaram também uma cliente que ia fazer um depósito. De acordo com a PM, os homens fugiram em uma moto em direção a estrada que dá acesso ao município de Novo oriente.

Até as 16h, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Militar segue com as buscas pelos suspeitos e ainda não sabe ao certo quanto foi levado pelos criminosos.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: