10 de março de 2012

SE A MODA PEGA: EM CATARINA, JUSTIÇA USA TRATORES PARA DESTRUIR "PAREDÕES DE SOM".

Quatro "paredões de som" foram destruídos nesta sexta-feira (9) na cidade de Catarina, no Centro-Sul do Ceará. Os equipamentos de som foram apreendidos pela polícia em operação contra a poluição sonora.
Em audiência no fórum de Justiça de Catarina, os proprietários dos equipamentos cederam o material ao estado; em troca, foram dispensados de penas alternativas, como prestação de serviço social e doação de cesta básica.
Segundo o fórum de Catarina, os chamados "paredões de som" foram apreendidos durante operação que intensificou o combate ao uso de som alto nas ruas da cidade.

A destruição foi autorizada pelo juiz Antônio Cristiano de Carvalho, titular da comarca de Catarina. Foram usados tratores para a destruição dos equipamentos. Segundo o fórum da cidade, há outros paredões de som estocados apreendidos em operações contra poluição sonora.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Carlão Polícia disse...

Seria ótimo aconteçer isso na cidade de granja, pois tem muitos otários achando que as pessoas são surdas!!!

Anônimo disse...

que essa lei venha pra cá por favor meu deus traga essa lei pra camocim pelo amor de deus essa lei tem que vir pra camocim tem que vir e logo se nao eu vou acabar destruindo uns tres ou quatro paredoes de bosta que tem aqui

Anônimo disse...

Se essa lei q o juiz decretou virar moda vai deixar muitos pais de familia q ganham o pão de cada dia com esses equipamentos de som irão ficar sem o que colocar na mesa pra famila.
As autoridades tambem tem que ver por esse lado......

Anônimo disse...

Muintos fazem este tipo de propaganda em uma bicicletq ou moto e todos ouvem sem serem incomodados esses paredoes sao para apenas exibicao de poder, tem mais e que quebrar essas porcarias.

Carlão Polícia disse...

Esses elementos acham que estão acima da lei, mas quem viu verá o fim da zona!!