10 de março de 2012

BPTUR DE ICARAIZINHO/AMONTADA PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE LESÃO CORPORAL.


Acusado
Policiais do BPTur de Icaraizinho de Amontada (Sds Flávio e Marcelo) prenderam em flagrante pelo crime de lesão corporal um homem identificado como INACÍLIO NUNES DA CRUZ, epíteto "Pelado", 22 anos de idade, natural de Amontada e residente na localidade de Icaraizinho-Amontada/Ce.
A prisão ocorreu por volta das 14:00hs de ontem (08), após  o acusado ter lesionado a pedradas na altura da cabeça o comerciante Raimundo Nonato Neto, conhecido popularmente por "Raimundo Melo".

A lesão ocorreu por volta das 11:00hs no interior do comércio do agredido, quando "Pelado" invadiu àquele estabelecimento comercial e por futilidade e aparentando ter ingerido bebida alcoólica, arremessou uma pedra  que atingiu a cabeça da vitima, sendo necessário sua remoção ao hospital municipal de Amontada, para cuidados médicos. 



Acusado


No hospital, foi verificado pelo médico plantonista (Dr Renato) que a lesão sofrida, precisava ser costurado, o que foi feito por "cinco pontos".
Após agredir a vítima, o acusado fugiu do local tomando destino incerto. 


Vítima


Devido ao evidente sangramento e o desejo da vítima em representar contra seu algoz, os policiais iniciaram as buscas com objetivando prender o acusado, feito concretizado por volta das 14:00hs nos morros praianos daquela localidade costeira.

Após sua prisão, vítima e acusado foram apresentados perante ao delegado Francisco José Braúna, onde autuou o acusado no art 129 do CPB. (LESÃO CORPORAL).


Pedra usada para lesionar a vítima


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Flávio do BPTur

Nenhum comentário: