10 de março de 2012

MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO NA BR

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em consequência da colisão entre a motocicleta Titan de placa HXV-3136 e o caminhão-baú Mercedes-Benz de placas KAJ-5918. O acidente ocorreu por volta de 6 horas de ontem, no viaduto sobre a BR-166, no quilômetro 11,8, em Messejana. O local, segundo moradores, é conhecido como Viaduto da Fae.
O policial rodoviário federal Eretides Martins informou que o motociclista teve morte imediata. Ele conduzia o capacete no braço.
A garupeira também não utilizava o equipamento obrigatório. Ela foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) na unidade de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas não portavam identidade. O piloto estava somente com o documento da motocicleta, que está em nome de José Cassimiro Sombra. "Não tem, agora, como saber se esta é a vítima do acidente", frisou o policial Martins.

O condutor do caminhão (identidade preservada) permaneceu no local do acidente e, depois, compareceu à delegacia do bairro para prestar depoimento. Ele contou que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem em cima do viaduto e invadiu a contramão de direção. O caminhoneiro afirmou, ainda, que tentou desviar, mas o choque foi inevitável. A versão dele foi confirmada pelas testemunhas.

O motociclista teve lesões graves na cabeça e na perna esquerda, que ficou fraturada. Com relação às informações dando conta que as vítimas estavam bebendo em um bar localizado nas proximidades, o perito Antoniel Silva, da Perícia Forense, ressaltou que, somente o exame cadavérico poderá constatar ou não a veracidade da denúncia.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: