10 de março de 2012

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: FORTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM LESIONADO.

Pra variar, mais um acidente envolvendo um carro e uma moto na tão noticiada Rua Antonio Zeferino Veras. O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (09) no encontro da rua citada com a Tiradentes, próximo ao hospital São Francisco..
Um homem Conhecido com “Zé Airton” trafegava pela Antonio Zeferino Veras conduzindo um veículo Gol cinza HXJ 3973 e quando foi entrar na Rua Tiradentes (esquina do “Ponto da Carne”) colidiu com o motociclista  identificado como Rafael Sousa, 20 anos,  que trafegava no sentido contrário ao do Gol em uma moto Brós vermelha e placa NQZ 2385.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância de quase 07 metros. As duas viaturas do Ronda foram acionados para o local e fizeram o isolamento da área. Minutos depois, agentes e guardas municipais chegaram ao local com uma ambulância do município e socorreram a vítima ao hospital Murilo Aguiar.

O motociclista teve um dedo do pé direito quebrado e havia suspeita de fratura na perna esquerda; já o condutor do Gol nada sofreu.


Suspeita de fratura


Dedo quebrado











CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

Não me leve à mal não estou aqui pra julgar ninguem, mais eu aposto que esse "motoqueiro" deve ser um daqueles que andam correndo feitos loucos por ai arriscando suas vidas. E o que é pior! a dos outros tambem.
Então que esse sirva de exemplos pros demais. Que vcs num tem sete vidas não, nem são os dono do mundo não.

JEAN disse...

O Sr. condutor do veículo, por sinal o conheço como o cidadão, a meu vê errou na manobra. Os dois vinham em sentido opostos, ele tinha obrigação de deixar o motociclista passar pra que ele entrasse na Rua Tiradentes.

Carlão Polícia disse...

Educação no trânsito,é o que essa cidade precisa ter!

Anônimo disse...

Camocim povo nao tem respeito no transito..

Anônimo disse...

ta, tudo bem que o motociclista tava certo. mais ja vi muita EDUCADA que mesmo tando na preferencial pára pra dar passagem a quem não ta...esse era um mesmo daqueles mal educados.

Carlão Polícia disse...

os insanos e mentecaptos estão aí!!!