Uma operação realizada na tarde de ontem (12), entre policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cbs Édmo, Cícero e Sd Wellinson), sob o comando do Major Assis Azevedo, e Pm's da 2ªCIA/3°BPM, comandada pelo Capitão Artune Aguiar, culminou na prisão de três dos quatro elementos que assaltaram o Posto Bodego no sábado passado (07) na Vila de Santa Terezinha/Granja.
Desde o dia do assalto, policiais da Companhia de Camocim investigam o caso através das filmagens publicadas no Camocim Polícia 24hs.
Na quinta-feira (12), o comandante do Destacamento policial de Viçosa do Ceará informou ao Major Assis sobre a prisão de um elemento identificado como Ivanildo Araújo Filho, 24 anos, que na companhia de outro conhecido como Salgadinho havia assaltado um posto de combustível na cidade de Viçosa, e havia uma grande possibilidade de ter ligação com assalto do Posto Bodego em Santa Terezinha.
Uma equipe da FTA de Granja se deslocou até aquela cidade e após interrogar o acusado Ivanildo, o mesmo acabou confessando que ele e mais três haviam realmente assalto o posto em Santa Terezinha, mais que Salgadinho estava de fora desse assalto.
Um fato chamou a atenção dos policiais, é que o pai de Salgadinho, um sr. identificado com Antonio Estácio, teve a postura de um cidadão e entregou a PM um revólver que pertencia a seu filho, o qual havia escondido em sua residência.
Um fato chamou a atenção dos policiais, é que o pai de Salgadinho, um sr. identificado com Antonio Estácio, teve a postura de um cidadão e entregou a PM um revólver que pertencia a seu filho, o qual havia escondido em sua residência.
Os elementos indicados por Ivanildo por ter assaltado o posto de Santa Terezinha são: José Víctor Alves Rodrigues, 19 anos, natural de Fortaleza; seu irmão L.R.A., 16 anos e um indivíduo conhecido com Naldo.
Os policiais com os nomes em mãos, foram até a cidade de Tianguá e prenderam os irmão Vítor e L.R.A, os quais estavam trabalhando em um obra.
Depois de uma longa conversa, os dois confessaram ter participado do assalto em Santa Terezinha, foram conduzidos à Delegacia Regional de Tiangué e foram autuados por assalto a mão armada e formação de quadrilha. A PM já está no encalce do elemento Naldo, o único que ainda está foragido.
Participaram da operação:
FTA de Granja: Subtenente Cleumir, Cbs Édmo, Cícero e Sd Wellinson;
FTA de Tianguá: Capitão Gerardo, Sds Marconde, Vigílio e André;
Dest. de Viçosa: Sgt Luis Carlos, Sds Costa e Marinho.
7 comentários:
agora eu prestei atenção os caras usarão os capacetes como brucutu.! eu fico logo sismado com motoqueiro de capacete a noite eu fico esperto
oh comentário besta este de cima, agora foi que este alfa de pai e beta de mãe descobriu o motivo do uso do capacete, pra lá eu hemmmmm
Parece que o capacete, não foi o bom disfarce.
o cometario do rapaz não besta ,ha cidades do brazil que o uso do capacete e proibido devido os crimes, no trasinto acima do tudo e respobilidade.
Foi exatamente o que eu falei,o pacete sou previne acidenta.
PARABENS AO TRABALHO DO SGT.LUIS CARLOS DO DESTACAMENTO DE VIÇOSA Q CONSEGUIU PRENDE UM DOS ELEMENTOS DO ASSALTO,Q POSTERIOMENTE FORAM FEITO O RESTANTE DA OPERAÇÃO.PARABENS TAMBEM AO FTA DE GRANJA E DE TIANGUÁ Q ATRAVÉS DE SEUS COMANDOS VEM FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO EM PROU DA CIDADANIA.
É agora vão ter que usar bastante K.Y na cadeia.
Postar um comentário