13 de janeiro de 2012

EM CAMOCIM, NOVO ACIDENTE ENVOLVENDO CICLISTA E MOTOCICLISTA NA RUA MAIS "LETAL" DA CIDADE.

Mais um acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira (13) na Rua Antonio Zeferino Veras, apelidada pelo meu amigo Tadeu Nogueira como a "rua mais letal da cidade".
O agricultor de 42 anos identificado como Antonio Carlos da Silva, mais conhecido por Carlinhos, o qual reside na localidade de Flamenga dos Ferreiras, trafegava em sua bicicleta pela rua citada, quando em frente ao Toinho da Panelada, um motociclista não identificado que trafegava com velocidade acima do permitido para o local, atingiu de raspão a bicicleta do agricultor, porém foi o suficiente para jogar o pobre homem a alguns metros de distância.

Carlinhos sofreu uma forte pancada na cabeça e sentia muitas dores no ombro esquerdo. Policiais do Ronda (Sds Reis e L. Júnior) e da Guarda Municipal estiveram no local e com o auxílio de uma ambulância do município socorreram a vítima para o hospital Murilo Aguiar onde o mesmo permaneceu em observação.
O motociclista não foi identificado e fugiu sem prestar socorro à vítima.


VÍTIMA




BICICLETA DA VÍTIMA

GRANDE MOVIMENTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborou: AT Flávio

5 comentários:

emanuel sousa disse...

Tá uma verdadeira esculhambação, veículos andando em velocidade despropocional, ruas congestionadas, ciclistas e carroças na contra-mao e como se não bastasse um cidadão abriu uma oficina mecanica, proximo a oficina de motos "O neguinho" e simplesmente resolveu colocar o mostruário de pneus para veículos em cima do asfalto estreitando mais ainda a rua que já é um problema, basta ver as estatística, até agora niguém o incomodou, será que vai ser preciso haver acidentes pra as autoridades se pronunciarem??

Aristides. disse...

Além da rua ser estreita, os motoristas são muitos mau educados, não respeitam ninguém.

Anônimo disse...

e ainda tem os artistas (inresponsaveis)
motoqueiros
que so quera ultrapassar pela direita...

Anônimo disse...

Já sei, a culpa também é do prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Osmã disse...

Ainda tem gente que brinca com as desgraças alheia.