18 de janeiro de 2012

AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO NO AEROPORTO DE CAMOCIM

Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, uma aeronave de pequeno porte (foto), teria feito um pouso forçado por volta das 16:45h de terça-feira (17), no Aeroporto Ponto Martins, em Camocim. O avião teria pousada de "barriga". Ainda segundo essas informações, a grande quantidade de urubus e o vento forte teria feito com que o piloto esquecesse de baixar o trem de pouso. Hoje pela manhã estivemos no local, mas fomos impedidos de acesso à pista. Além disso, o piloto não negou que tenha ocorrido algo, mas atribuiu isso a um simples problema elétrico.
Evasivo nas respostas, chegou a pedir ao segurança do aeroporto que não respondesse a nenhuma pergunta feita pelo blog. Com isso, ninguém sabe de onde o avião vinha e pra onde ele ia. Mesmo à distância, conseguimos fazer essa foto. Nela, podemos notar que a hélice das esquerda está danificada e que o avião parece estar sendo escorado na parte traseira.
 Fonte: Camocim Online
Foto: Vando Arcanjo

2 comentários:

Anônimo disse...

ta dudo bem ele acabou de levantar voo.

Anônimo disse...

não foi bem isso que ocorreu.o avião não está escorado ,é apenas um macaco. o pouso não foi forçado e o erro foi falha humana.