18 de janeiro de 2012

PAI QUE TEVE FILHA DEGOLADA PELA AMANTE SE APRESENTA EM DELEGACIA.

Vítima
Pai que teve filha de 24 anos morta pela a amante de 17 anos se apresentou na Delegacia de Barbalha, a 505 km de Fortaleza, na manhã de terça-feira (17), segundo informações da Polícia Civil. Segundo o delegado Víctor Timbó, o construtor de 50 anos disse ter ido emborado local do crime porque não percebeu que a filha estava ferida e negou todas as acusações. A vítima foi degolada pela amante do pai após uma discussão em um posto de gasolina na noite de quinta-feira (12).


“Ele não é suspeito do homicídio. Mas está sendo acusado de oferecer bebidas alcoólica a menor [amante de 17 anos], agressão contra a filha e omissão de socorro, pois ele foi embora deixando a filha lá. Mas, a versão dele nega todas as acusações”, disse o delegado. Segundo testemunhas relataram à polícia, o pai da jovem teria discutido com ela após ser flagrado com a amante no posto de gasolina. O construtor é suspeito de agredir a filha com um capacete para que ela fosse embora.

A jovem permaneceu no local, até que a amante entrou na discussão e e a feriu no pescoço. O pai da jovem disse ter segurado a amante e a colocado dentro do carro, não percebendo o ferimento da filha. “Ele disse que só ficou sabendo depois que foi embora, quando a outra filha ligou e contou”, disse Timbó. O suspeito também nega ter dado bebida alcoólica para a adolescente.

Na conclusão do depoimento o suspeito afirmou ter acompanhado a internação da filha por telefone e decidiu comparecer a delegacia após ser aconselhado pelo advgado.

Fonte:G1 CEARÁ
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: