Um policial do Batalhão de Missões Especiais (BME) reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (17), em Vila Velha, na Grande Vitória, e matou dois criminosos. O soldado de 38 anos estava à paisana, em uma motocicleta, na hora do assalto. Segundo a polícia, após atirar nos homens, ele se apresentou no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Os criminosos foram socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. A tentativa de assalto aconteceu no bairro Nossa Senhora da Penha. O policial disse que estava passando pela rua com a moto quando foi fechado pelos dois homens em outra motocicleta. Na versão do militar, o assaltante que estava no carona apontou a arma para ele e os dois exigiram a moto. O policial decidiu reagir e atirou.
O membro da Associação de Cabos e Soldados, cabo Edivaldo, disse que o soldado que estava à paisana tem bom comportamento. "Ele teve oportunidade e com muita segurança reagiu ao assalto", disse.
Com os assaltantes, a polícia apreendeu uma moto, um revólver, munição, celulares, relógios e uma pequena quantidade de cocaína. Um prédio que fica próximo ao local onde os criminosos foram mortos tem câmeras de videomonitoramento que podem ter filmado toda a ação.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
5 comentários:
Deus leva os cidadãos,é nossa obrigação de leva os restos.
bandido bom é bandido morto.
E interrado em pé pra ocupar pouco espaço
Ô COISA BOA!! PRISÃO PERPÉTUA PRA ELES!!!
Chumbo neles, quem deve gozar das coisas boas é o cidadão, coisa q tá sendo o contrário por aqui, nota 1000 prá esse policial.
Postar um comentário