VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de janeiro de 2011

IDOSO É VÍTIMA DE SUPOSTO CRIME DE LATROCÍNIO NA LOCALIDADE DE BOQUEIRÃO.

Um crime com característaicas de latrocínio.

A violência das cidades também está presente na zona rual. Desta vez a vítima foi José Ribamar Fialho, natural de Camocim e trabalhava como agricultor. O homicídio aconteceu na manhã deste deste domingo (23), por volta das 05:00 hs, na localidade de Boqueirão dos Liras-Camocim. A vítima foi encontrado pelo seu irmão Expedito Soares, em um dos cômodos de sua residência, já agonizando no chão  com três profundos cortes na região da cabeça e algumas escoriações nos ombros e costas, como tivesse sido atingido por pauladas.
Os familiares imdiatamente trataram de conduziram a vítima (ainda com vida) ao Hospital Dep. Murilo Aguiar, porém José Ribamar não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer por volta das 08:00 hs.
O rabecão doIML de Sobral foi acionado para conduzir o corpo para realização do exame cadavérico em Sobral.
Quando o fato veio a conhecimento da PM através dos Pm's do Ronda Sds Moreira, Átila e Henrique, o Comandante da Companhia, Major Assis, determinou que as viaturas fizessem buscas na localidadede onde aconteceu o crime. Horas depois, irmão da vítima informou aos Pm's que foi furtado a quantia de R$ 800,00 da vítima e que suspeitava de dois homens conhecidos por Valdo que reside em Camocim e Evanilson, residente na localidade de Aborrecido.
Os policiais realizaram várias diligências objetivando capturar os acusados, porém até o final da edição desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.
Fonte e fotos: Camocim Polícia24hs

POLICIAL DO RONDA DO QUARTEIRÃO É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

Um policial do Ronda do Quarteirão foi morto, durante tentativa de assalto, na noite deste sábado (22), no distrito de Pajuçara, em Maracanaú.
O soldado Emerson Klênio Martins de Sousa, de 32 anos, que pertencia à 3ª  Companhia do 6º Batalhão, foi abordado na rua Raul Teófilo por 2 bandidos armados.
Emerson Klênio  foi baleado e morreu na hora. Um dos assaltantes, ainda não identificado, foi atingido e transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas morreu na madrugada deste domingo (23).
Após o crime, a polícia realizou um cerco e conseguiu prender Francisco Gleison Costa Silva, de 26 anos, e José Ferreira Lima, de 52 anos.
Francisco Gleison Costa Silva negou participação no crime, mas teria entregado à polícia a arma do assalto e a que foi roubada do policial. Ele foi preso por homicídio.
Já o acusado José Ferreira Lima, de 52 anos, foi preso por ter guardado as armas usadas no crime, sendo autuado por receptação.
O velório e enterro do soldado Emerson Klênio Martins de Sousa acontecem no Parque da Saudade.
Fonte: DN

POLICIAL FEDERAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM FORTALEZA.

Um agente da Polícia Federal (PF), que teve a identidade preservada, reagiu ao ser abordado em um assalto e matou o marginal. O fato ocorreu na nesse sábado (22), na Rua 35, no Conjunto Vila Velha, na Zona Oeste da capital cearense.
O bandido, ainda não identificado, teve morte imediata. A arma que ele utilizou para tentar assaltar o policial federal ficou no local do crime. Após o fato, agente da PF acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e em seguida compareceu ao 7º Distrito Policial (Pirambu), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida, tendo em vista que se presentou espontaneamente.
Fonte: Jangadeiro online

RIXA ENTRE IRMÃOS ACACBA EM MORTE.

Uma antiga rixa entre 2 irmãos provocou a morte de um deles neste sábado (22), na localidade de Precabura.
Júlio César Nunes de Abreu, de 23 anos, matou o irmão mais velho, Paulo César Abreu, de 26 anos, com uma facada debaixo do braço. Agonizando, depois de ser ferido, Paulo ainda buscou o socorro da mãe, mas não resistiu ao ferimento.
A cena macabra atraiu muitos curiosos. No meio da rua, sentado numa cadeira, o corpo de Paulo César Abreu mostrava o triste desfecho da rixa.
Os dois moravam numa pequena casa de taipa, ao lado da residência da mãe, que chegou a presenciar várias discussões entre os irmãos.
Ferido e sagrando muito, Paulo ainda teve forças para dizer à mãe, Maria Neves, que foi vítima de uma covardia.
Segundo policiais do Ronda do Quarteirão, que ouviram vizinhos e familiares no local do crime, Júlio César esfaqueou Paulo por suspeitar que irmão estava roubando.
Júlio César, acusado pelo homicídio, fugiu logo após o crime, mas foi detido no município do Eusébio por uma viatura do Ronda do Quarteirão e ficará preso na delegacia de Maracanaú.
Fonte: Verdes Mares

CAMOCIM: NETO ROUBA BOTIJÃO DE GÁS NA HORA QUE A AVÓ PREPARAVA O ALMOÇO.

Familiares afirmam que o acusado troca os objetos que furta em casa por drogas.

"Mequêta"
A droga do diabo (crack) continua destruindo lares por todo Brasil. O efeito da droga passa rápido e o viciado deseja está constantemente usando a "pedra". Como a maioria dos usuários não trabalham para sustentar o vício, eles acabam fazendo pequenos furtos dentro e fora de casa.
Foi o que aconteceu na manhã ontem (22). Antonio Cleuton Ferreira de Sousa (25), vulgo "Mequêta", furtou um botijão de gás da casa da sua própria avó, com quem mora. O acusado furtou o botijão bem na hora que a idosa preparava o almoço. Segundo a família, "Mequêta" é viciado em drogas e já não sabem o que fazer para terem um pouco de sossêgo, já que o acusado não pára de aprontar.
A família sem saber mais o que fazer, denunciou o viciado a polícia na esperança de recuperar o botijão. Mequêta foi preso e conduzido a Delegacia de Camocim por uma patrulha do Ronda do Quarteirão composta pelos Sds Moreira, Átila e Henrique. Na Delegacia compareceu alguns dos familiares do acusado que disseram não querer que o mesmo ficasse preso, e sim, apenas tentar reaver o botijão.
Mequêta disse que não falaria nem sobre tortura com quem teria negociado o objeto do furto. E não disse mesmo. Como a família não quis representar contra Mequêta, ficou por isso mesmo, o acusado livre e a família sem o botijão.

ASSALTO AO CARRO FORTE DA CORPVS: POLÍCIA FECHA BARREIRA PARA EVITAR ENTRADA DE ASSALTANTES DO CEARÁ.

Quadrilha fortemente armada assaltou os municípios de Camocim, no Ceará e Remanso, na Bahia. 

A Polícia Militar do Piauí fechou barreiras em municípios piauienses nesta sexta-feira (22) para bloquear a entrada de assaltantes vindos do Ceará e Bahia. É a quadrilha de 15 homens  que assaltou um carro forte em Camocim (CE), matou um segurança e levou mais de R$ 1 milhão.
O delegado de policiamento do interior, Jaime Oliveira, informou que as barreiras foram bloqueadas nas cidades de Anísio de Abreu, São João e São Raimundo Nonato. A PM do Piauí acredita que a quadrilha não tenha adentrado o território piauiense.
Outra quadrilha que ameaça entrada no Piauí é a do assalto de Remanso, na Bahia. O bando com 16 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil em Remanso. Os assaltantes, numa ação ousada chegaram à cidade disfarçados de policiais.
A primeira ação dos bandidos foi render três policiais nas proximidades da agência e tomá-los como reféns, levando-os para a agência do BB. Vários clientes que estavam no interior da agência foram obrigados a retirar as camisas e foram utilizados como escudos humanos, além de alguns deles serem obrigados a carregar os malotes com dinheiro da agência para os veículos que davam cobertura.
Jaime Oliveira afirmou que todas as medidas foram adotadas e os assaltantes não entraram no Estado
Fonte: Cidade Verde

FORÇA TÁTICA PRENDE NO CRATO ACUSADO DE ASSALTO À LOTÉRICA DE JUCÁS.

A Polícia Militar de Crato prendeu o adestrador de cães, Erivan Justino de Sousa, de 28 anos, o "Paulista" acusado ter praticado assalto contra uma agência lotérica do município de Jucás na manhã de sexta-feira. Os militares já sabiam que ele havia fugido na direção do Cariri e, mais provavelmente, até Crato. O acuado foi reconhecido e preso  por uma equipe da F.T.A (Força Tática de Apoio) da 5ª companhia do /2º BPM, pois os policiais já tinham imagens do mesmo e o prendeu na tarde deste sábado. 
O crime foi gravado por câmeras internas e, de acordo com a polícia, havia uma terceira pessoa envolvida no assalto, mas não foi identificada nas imagens. A princípio, as informações foram de que os criminosos tinham vindo na direção de Assaré.

CRIME MISTERIOSO NA CIDADE DE MERUOCA.

Por volta das 14h da última sexta-feira dia 21 de janeiro de 2010, foi encontrado em seu comercio sem vida, Luis Alves de Sousa(Mosquito), casado,63 anos,residente na cidade de Meruoca,com varias lesões graves na cabeça.
A PM de Meruoca esteve no local, realizou os primeiros levantemos, acionou a pericia ao local, o corpo do comerciante foi transladado para o IML da cidade de Sobral.
A equipe do SPN esteve hoje no local no crime e no velório do comerciante e na delegacia local, onde o subtenente Silva, confirmou que o crime está sob investigações,já tem suspeito,mas não quis relatar para não atrapalhar as investigações, no velórios tivemos a oportunidade de falar com uma das filhas da vitima acompanhe essa entrevista.
Fonte: SPN

PISTOLEIROS SÃO PRESOS PELA PM.

Dois homens acusados de matar o filho de um comerciante foram detidos após um cerco policial na área do crime.
 
A ação rápida da Polícia Militar terminou na prisão de dois homens que tinham acabado de praticar um crime de pistolagem na zona sul de Fortaleza. O fato ocorreu por volta de 21h30 de sexta (21), quando um homem foi atacado  no Bonsucesso. A vítima era Marcos Paulo Duarte Alves, conhecido como ´Paulo do Cravo´ que havia saído de uma loja quando foi executada com vários tiros disparados a queima-roupa.
No momento do crime, um soldado do Raio, que estava de folga, ouviu os estampidos e foi até o local. Ao presenciar a fuga dos acusados, conseguiu fazer a detenção dos dois homens, mas um deles conseguiu escapar e desapareceu da cena do crime. O primeiro preso é Welbeson Rodrigues de Oliveira, 27.