28 de janeiro de 2011

BANDIDOS ACUSADOS DE ASSALTO EM CAMPOS SALES E JUAZEIRO SÃO PRESOS NO PIAUÍ.

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Fronteiras (a 410 km de Teresina) efetuaram a prisão de dois homens acusados de assaltos e tráfico de drogas no Piauí e Ceará.

Erialdo Lorenço da Silva, conhecido como “Vaqueiro”, e Antônio Máximo Amorim, o “Urso”, são acusados de tomar de assalto um veículo Fiat Strada (cor verde), na cidade vizinha de Campos Sales – CE.
A dupla armada rendeu a vítima e anunciaram o assalto. Na fuga, os assaltantes perderam o controle do carro roubado e desceram um aterro, tendo que seguir a pé, pelo mato. Acionada, a polícia do Piauí iniciou uma série de diligências no sentido de prender os acusados.

“Vaqueiro” foi encontrado na terça-feira (25) no município de Fronteiras por uma equipe da PM comandada pelo sargento Cunha. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos.
“Urso” foi capturado no dia seguinte, em Pio IX . Ao ser conduzido para o quartel da PM em Fronteiras, ele foi reconhecido como o autor de um assalto praticado na agência dos Correios daquela cidade no mês de dezembro do ano passado.
“Graças à persistência dos policiais foi possível fazermos a captura dos dois infratores, que haviam se embrenhado na mata. Ambos respondem pela prática de roubo e tráfico na cidade de Juazeiro do Norte-CE e estavam cumprindo pena condicional na Cadeia Pública daquela cidade. O veículo já foi restituído ao proprietário e os infratores se encontram presos em Fronteiras, onde aguardarão a decisão judicial quanto a remoção”, explicou o tenente Gilson, subcomandante de Fronteiras.

Nenhum comentário: